Correio do Povo recua e fecha gráfica de São Sepé

Assim que comprou o centenário jornal Correio do Povo, o mago Renato Ribeiro transformou o diário num minúsculo tabloide de 24 páginas e instalou oficinas impressoras também em São Sepé e Carazinho.

Com isto, manteve vivo o jornal e chegou a 200 mil assinantes.

A nova administração, agora da igreja Universal, acaba de fechar a gráfica de São Sepé, que che3gou a imprimir 39 mil jornais diariamente e no seu outono chegou a apenas 8 mil. Carazinho e Porto Alegre sobreviverão.

11 comentários:

  1. O Correio do Povo esta chegando no tamanho que merece ter. Com esquizofrenicos como Juremir Machado no comando.......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juremir é um escândalo, estraga o que já é ruim.

      Excluir
  2. HAHAHA ESSE DEVE SER O DESTINO DE TODO O TABLOIDE COMUNISTA SUJO, E SEUS LIVRETOS DEVEM SER QUEIMADOS... BOLSONARO É O UNICO REMÉDIO CAPAZ DE TRATAR A DOENÇA PT

    ResponderExcluir

  3. O que???

    O CORREIO DO POVO é da IGREJA UNIVERSAL????

    A Igreja Universal, de religião COMERCIAL, conforme notícias recentes É UMA DAS CINCO MAIORES DEVEDORAS DO BNDES.

    Então agora está explicado por que o CORREIO DO POVO também está conspirando contra o governo Temer, e contra a recuperação econômica do Brasil: é porque Temer e a Sílvia Maria, nomeada por Temer pra Presidência do BNDES, fecharam as portas do banco pra esses ladrões do erário público, IGREJA UNIVERSAL dona do Correio do Povo, REDE GLOBO, ZH, JBS, governo da VENEZUELA, todos sócios do Luladrão e da Dilmaléfica.

    TÁ TUDO EXPLICADO!

    E os jornalistinhas dessas mídias chapas-brancas não têm nenhum compromisso com a verdade, empregadinhos com medo de perderem suas boquinhas!!

    Assim não é jornalismo o que fazem.
    São ladrões e traidores do Brasil.

    ResponderExcluir
  4. só é lamentável pela perda de empregos.

    ResponderExcluir
  5. Diminuiu o dízimo do governo e dos fiéis trouxas associado a má gestão feita por "bispos" semianalfabetos!

    ResponderExcluir
  6. Caro Políbio,

    Eu, assinante antigo, de mais de 30 anos, não mais me estresso: cancelei a assinatura há uns dois anos, já. Eu e o meu vizinho de frente aqui em Taquari, e pela mesma razão, abrir o jornal e topar com os isentos Juremir, Taline, Nando estava fazendo mal a nós dois.
    Andaram entregando graciosamente em minha casa questão de uns 15 dias atrás. Não percam tempo, quando a escumalha comunista sair, eu volto, eu pago.

    Só não sei se dará tempo. Acho que fecha antes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, não leio pelas mesmas razões.

      Excluir
    2. Concordo, não leio pelas mesmas razões.

      Excluir
  7. Certamente São Sepé perdeu uma gráfica mas ganhará mais um local para os bi$pos e$telionatário$ depenarem otários e faturarem muito dinheiro para o deus Edir. O que não falta é incautos que acham que precisam de intermediários para falar com Deus.

    ResponderExcluir
  8. Com um colunista que está se lixando para a opinião pública em defesa dos seus ideais comunistas, não há jornal que vá para a frente. Lixo de jornal refém de esquerdopatas que atravancam o progresso.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/