Caixa Federal também entrou na dança da corrupção nas operações de hoje da PF

Além da operação sobre Arena Dunas, que resultou na prisão do ex-deputado e ex-governador Henrique Eduardo Alves, ele e o ex-deputado Eduardo Cunha são alvos da operação sobre fraudes na Caixa, que é mais uma etapa da Sepsis e Cui Bono. Além de Cunha e Alves, há mandado de prisão para outras três pessoas. Um dos focos da investigação são desvios no fundo de investimento do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). A ação desta terça foi baseada em informações das delações premiadas de ex-executivos da construtora Odebrecht.

De acordo com o MPF, os investigados praticaram, de forma continuada, os crimes de corrupção e lavagem de dinheiro e que, mesmo com as investigações em curso, continuam agindo para ocultar mais de R$ 20 milhões que teriam sido recebidos por Eduardo Cunha.

Ainda segundo o Ministério Público, há indícios de que os investigados movimentaram irregularmente recursos no exterior entre 2011 e 2015.

2 comentários:

  1. pt deve ser extinto meteram as garras em tudo, tudo, tudo, por isto nao querem privatizar querem continuar roubando nossas estatais este partideco imundo demniaco tem que levar multa de mutos e muitos bilhoes

    ResponderExcluir
  2. O pt meteu as patas por tudo este partideco tem q ser cassado

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/