Na terça-feira, 13 de junho, entendi ser merecido interromper a dura rotina jornalística e aceitei convite para almoçar com amigos em um clássico e tradicional restaurante paulistano. Ao chegar, logo no primeiro abraço, ouvi um longo agradecimento por ser fiel à verdade dos fatos. Respondi que essa é a minha obrigação como jornalista, assim como deveria ser dos muitos que se arriscam nessa complexa seara da informação.
Durante o almoço, os convivas submeteram-me a uma sabatina sobre o “modus faciendi” do jornalismo político. Com o avanço das perguntas percebi que de fato o jornalismo desandou. O advento da internet foi excepcional e revolucionário, mas essa coisa chamada rede social criou um sem fim de suicidas da informação. Classifico-os como suicidas porque fazem qualquer coisa para alcançar fama e notoriedade. Algo parecido com os homens-bomba que vão pelos ares na esperança de conquistar o paraíso e uma carroça repleta de virgens.
CLIQUE AQUI para ler tudo.
Era um bunker comunista instalado no prédio invadido do Estado? CP:Marcada para iniciar às 11h, a caminhada foi adiada em aproximadamente uma hora, já que muitas pessoas ainda chegavam com doações ao prédio da Ocupação Mulheres Mirabal, na rua Duque de Caxias, no Centro Histórico de Porto Alegre. [Com faixas de diversos coletivos e movimentos] sociais o grupo saiu, sem apoio da Brigada Militar e da Empresa Pública de Transporte e Circulação, até o Palácio Piratini. Se cuidassem de prover o seu sustento ao invés de servirem a grupos ideológicos...
ResponderExcluirhttp://aluizioamorim.blogspot.com.br/
ResponderExcluirhttps://www.facebook.com/embaixadaresistencia/
O sr Ucho podia começar a criticar as mentiras que A PRÓPRIA grande mídia veicula, e não ficar criticando a internet. Mas aí seria criticar o patrão, né?
ResponderExcluirQuerem patrimônio? Vão trabalhar como todos fazem. Chega de parasitas sugando o trabalhador.
ResponderExcluirO Ucho Haddad,está faltando com a verdade.
ResponderExcluirÉ mestre em fake news sobre Donald Trump.
Desde a campanha presidencial de 2016,Ucho,desqualificou Trump com os piores
conceitos.
Sua torcida pela vitória da gângster Hillary Clinton não tinha limites.
Ucho não engana.É um esquerdista.
A mentira é a pior das corrupções. afeta o carater do autor e dos atingidos pela notícia mentirosa.
ResponderExcluirE o Brasil é o país da mentira, institucionalizada pela justiça.
Aí não dá para resistir, pois o mentiroso está sempre levando vantagem.
Daí o Brasil ter criado a lei de Gerson onde se estimula as pessoas a levar vantagem em tudo.
Moral prá quê?
Assim o crime sempre continuará compensando.