Foi uma operação tabajara, mas a identidade do chefe da
espionagem americana é um segredo de polichinelo
Coisa jamais vista. Sem o menor motivo, o Gabinete de
Segurança Institucional do presidente Temer revelou em sua agenda pública que o
general Sérgio Etchegoyen recebeu a visita de Duayne Norman, “chefe do posto da
Central Intelligence Agency em Brasília”.
No melhor estilo tabajara, veio a explicação de que
fizeram isso em nome do que seria uma “transparência ativa”, de acordo com a
Lei de Acesso à Informação, que determina o registro dos nomes e cargos de quem
é recebido em audiências por hierarcas.
Antes fosse. O doutor Duayne Norman, bem como todos os
seus antecessores e sucessores, não se apresenta como chefe do posto da CIA,
mas como funcionário do setor político da embaixada
CLIQUE AQUI para ler tudo.
Em documentário visto recentemente, sobre a participação da CIA , embaixadar do USA, e JFK, onde relatam a compra de deputados para minar o esquerdista Jango, e lógico com a participação das Forças Armadas. Na época a situação era semelhante a atual. Com menos roubalheira...pois o político brasileiro era mais amador.. Quem sabe não está se repetindo a intervencao...na epoca por pouco não viramos uma Gigante Cuba.
ResponderExcluirMais uma cilada para tentar derrubar o General Etchegoyen, Ministro-Chefe do GSI. A esquerda não desiste .!!!
ResponderExcluirO General Virou alvo dos lavajatistas fanáticos, só por ter sido apontado, sem provas, de ter investigado e achado as ligações do Fachin dos OS batistas da JBS.
ResponderExcluirEstas situações são comuns. Países investigam países e no caso em pauta, tudo era devidamente conhecido de ambas as administrações, tanto assim que o general incompetente Etchegoyen sabia da posição do funcionário da embaixada como agente de CIA. Não deveria ter exposto tão infantilmente o funcionário, revelando sua identidade de agente, violando os procedimentos entre os dois países na colaboração de segurança. Incompetente, tanto ele como seus comandados dessa estrovenga chamada ABIN, a mais inútil agência de espionagem do mundo e o tal GSI, ambos comandados por ele. O Brasil é mesmo um país de quinto mundo. Veja nas mãos de quem está a nossa agência de segurança, de espionagem, nas mãos de um general de quinta categoria. Se na ABIN e GSI é assim, imagina no comando das Forças. É por isso que os esquerdopatas, os facinorosos Stédile e Boulos da vida fazem o que querem sem sequer uma reprimenda. São os futuros generais do Brasil Bolivariano.
ResponderExcluirAnônimo das 14: 39 , se houve realmente vazamento , seguramente a fonte não foi o Ministro Chefe do GSI ou
ResponderExcluira ABIN .!!!
Bah então estou ferrado, vão descobrir que sou agente da CIA também ou da ZIA...
ResponderExcluirENTÃO SE ERA DA CIA NÃO ERA SECRETO POIS TODO MUNDO SABIA, QUE BOBAGEM!
ResponderExcluir]
SE ALGUEM QUIS CHAMAR A ATENÇÃO SOBRE ALGUEM FOI PROPOSITAL, ESTÚPIDO!
PROPOSITAL!