Artigo, Carlos Fernando dos Santos Lima, procurador da Lava Jato - O sistema corrupto prossegue no atual governo

A operação lava jato começou ostensivamente em março de 2014. Fui convidado a participar das investigações pelo Dr. Deltan Dallagnol, com o respaldo do Procurador Geral da República Dr. Rodrigo Janot.

Nesses mais de três anos desvendamos com o apoio da Polícia Federal e da Receita Federal diversas organizações criminosas, tanto empresariais, quanto político-partidárias, que vêm sugando a vitalidade dos cidadãos brasileiros.

(...)

A verdade é que estamos mergulhados em uma crise de um sistema político - partidário corrupto, que usa, independentemente do partido, de todos os meios ilícitos para sobreviver.

Esse sistema corrupto continua no atual governo. Não sejamos ingênuos ou, pior, cegos por não desejarmos ver a verdade.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

13 comentários:

  1. Os procuradores estão mais preocupados em aparecer na mídia do que trabalhar. Lula sera absolvido por falta de provas, ou melhor falta de trabalho dos purpurinados.

    ResponderExcluir
  2. Gente com rompantes autoritário, vai trabalhar mariposa, não pode ver luz que já quer dar entrevista.

    ResponderExcluir
  3. Janot é um petralha, Lula sairá livre, leve e souto. Segundo os procuradores o grande chefe da quadrilha é Temer. Janot consegui enganar os bobos com a ajuda dos jumentos das redes sociais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O temer é tão ladrão quanto o lula, tanto que estiveram lado a lado até a pouco. A favor do lula é que ao menos o sonho a aposentadoria ele não quis roubar também!

      Excluir
  4. Carlos Fernando dos Santos Lima está certo em seu posicionamento como Procurador Federal. A corrupção continua no atual governo.
    Só os ingênuos desconhecem a fisiologia tradicional praticada pelo PMDB e também por outros partidos e estes são os que administram os governos nos três níveis, pois possuem quadros com competencia para tal.
    Só os idiotas úteis fazem por não acreditar na corrupção programática e sistemática praticada pelo pt e seus partidos auxiliares, e para TODOS. Para eles a coisa ficou fácil depois de aparelhar o estado e derivados com cerca de 120 mil militantes, muitos de competencia e intenções discutíveis.
    A ideologia trevosa, depois de inundar o judiciário e entornos com militantes, a mídia com idiotas úteis, alugados e pouco iluminados, as escolas com professores ideologisados e medíocres, formando alunos analfabetos funcionais.
    O objetivo de decrepitar a Civilisação Judaico-Cristâ está em marcha com a desacreditação das Igrejas Cristãs tradicionais, com o "ideal" de as substituir por outra religião, a que se tornou campeã do suicídio onde foi implantada.
    O Procurador efetuou um grande trabalho para os brasileiros com este artigo, demonstrando a "união" que grassa internamente na instituição, decorrencias das grandes e não tão convergentes correntes internas.
    Obrigado Lima!

    ResponderExcluir
  5. LEIA-SE, Sr, Carlos Fernando dos Santos Lima, GOVERNO é e são os TRES PODERES!

    ORA, corrupção não é paga com somente dinheiro mas também CARGOS em qualquer dos TRES PODERES!

    ResponderExcluir
  6. Pior que tá mesmo cheio de ingênuos e cegos, principalmente aqui e no blog do Reinaldo!

    ResponderExcluir
  7. LÍDERES MUNDIAIS EVITAM PISAR NO BRASIL DO GOLPE:

    16/06/2017 - Brasil 247

    Reportagem da agência ANSA aponta que líderes mundiais, inclusive o papa Francisco, estariam evitando vir ao Brasil e dando preferência a outros países da América, por conta do cenário de instabilidade política no País e também pela baixa popularidade de Michel Temer; reportagem cita exemplos de líderes como a chanceler alemã Angela Merkel, o primeiro-ministro português Antonio Costa o presidente italiano, Sergio Matarella, e o ex-presidente francês François Hollande, que estiveram no continente ou mesmo no Brasil, mas não se encontraram com Temer; matéria lembra ainda que, em um ano à frente do Planalto, Temer foi anfitrião de apenas um chefe de Estado em Brasília, o presidente argentino, Mauricio Macri.....

    ResponderExcluir
  8. Nenhuma notinha sobre a saída do Procurador do Município bruno Miragem? Mais uma baixa no governo do tucano mimado.

    ResponderExcluir
  9. A corrpção é tanta...

    “Eu robo
    Tu robas
    Ele roba
    Nós robamos
    Vós robais
    Eles robam”

    PS: Robaram a vogal _ , jstamente a que antecede as letras b do verbo robar, p da palavra corrpção e a letra s de jstamente.

    ResponderExcluir
  10. COMO assim prossegue no atual governo o temer era vice sao os mesmos no governo ainda só sairam os demonios vermelhos mas os demais continuam

    ResponderExcluir
  11. Se o procurador trabalhasse melhor, já teria posto os chefes dos governos anteriores do PT na cadeia. Como não faz seu trabalho direito, eles continuam soltos, então não é à toa que os demais políticos continuem a corrupção, afinal, os chefões nunca são presos. Fale menos, procurador, e ponha o molusco e o poste na cadeia.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/