Artigo, Augusto Nunes, Veja - A gargalhada do coveiro de provas vivas.

Gilmar Mendes faria um favor a si mesmo e, sobretudo, ao país se tratasse de marcar encontros com princípios abandonados em algum lugar do passado

“Recuso o papel de coveiro de prova viva”, resumiu o ministro Herman Benjamin no fecho da monumento à verdade que ergueu em meio às ruínas da Justiça.

“Posso até participar do velório, mas não carrego o caixão”, completou o relator do julgamento da chapa Dilma-Temer no Tribunal Superior Eleitoral.

Com o apoio de dois ministros do Supremo Tribunal Federal, indiferente a provocações, apartes impertinentes, risos debochados e sussurros cafajestes, Benjamin acabara de devassar com comovente altivez a catacumba repleta de canalhices protagonizadas pela dupla que fez o diabo para ganhar a eleição de 2014.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

8 comentários:

  1. - O homem é visto pulando o muro de uma chácara. A polícia é chamada!

    - O homem é pego saindo da chácara com um porco nas costas!

    - O delegado lhe dá voz de prisão!!

    - O homem diz ao delegado: - Alto lá, seu delega, como o senhor descobriu que eu tinha invadido essa propriedade?

    - Foi uma denúncia, quando pulava o muro, responde o delegado.

    - Então, segundo o TSE, não posso ser preso, pois o furto do porco ocorreu APÓS a denúncia, logo NÃO PODE ENTRAR NESSA ACUSAÇÃO, só em outra, pois a denúncia era de que eu INVADI a propriedade, e não de que eu FURTEI o porco!
    - Mas, hein?

    ResponderExcluir
  2. CARO Políbio
    O AN é excelente. Só é um bosta quando fala do Trump dizendo que ele é fascista, homofóbico, etc., enfim, tudo que a esquerda diz do presidente americano. Por isto mesmo deixei de ir ao seu site.
    Esther

    ResponderExcluir
  3. Agora é a Veja a paladina da justiça e da democracia?
    Impressionante a hipocrisia que assola as mentes dos brasileiros.
    Qunado toda a imprensa esta contra alguem, eu desconfio. Agora é o Gilmar. Por falar nisso onde esta o Lula.
    A mim não me enganam.
    Joel

    ResponderExcluir
  4. Façanha, o advogado do povo11 de junho de 2017 às 11:42

    VEJA, O GIBIZINHO QUE ESTÁ MORRENDO.

    ResponderExcluir
  5. A melhor coisa que esse ministro Gilmar Mendes poderia fazer para o bem do Brasil, era renunciar no STJ e no STF, assim omo outros ministros. O que fizeram de mal ao país esses ministros votando contra a cassação da chapa Dilma-Temer não tem dimensão.

    ResponderExcluir
  6. O veredito foi claro, 4X3 . Sorry, Augusto , seu artigo é " um mar até aqui de lágrimas" , um mi, mi, mi . !!!

    ResponderExcluir
  7. A VEJA do PETRY não é a mesma VEJA do EURÍPIDES ALCÂNTARA. Até a VEJA , a melhor revista semanal do Pais, arquiinimiga do PT e da esquerda bolivariana, sucumbiu ao poder do PT. Incrível o poder da grana .!!!

    ResponderExcluir
  8. 7 X 1 para Herman Benjamin.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/