Álvaro Dias lança-se candidato pelo Podemos

O senador Álvaro Dias confirmou hoje que será candidato a presidente.

Pelo Podemos.

Foi o que soube há pouco o editor, via WhatsApp de Curitiba

20 comentários:

  1. Já ganhou o meu voto....

    ResponderExcluir
  2. Tem um vídeo rolando aí em que um vidente diz que ele será eleito.

    ResponderExcluir
  3. Falta combinar com a população se PODEMOS votar nele.

    ResponderExcluir
  4. Esse vai ser o futuro presidente! Chega de PT E PSDB.

    ResponderExcluir
  5. Nossa, mais um (ex-tucano ?) esquerdoso, agora nos phodemos !

    ResponderExcluir
  6. É um excelente nome, soube fazer Gestão no Estado do Paraná.

    ResponderExcluir


  7. ACHO QUE É UMA PESSOA DE CARÁTER E COERENTE, E PELAS NOTÍCIAS NA MÍDIA, NADA CONSTA EM ENVOLVIMENTO EM CORRUPÇÃO.

    SAÚDE E PAZ A TODOS.

    ResponderExcluir
  8. COM ALVARO PODEMOS POUCO PODERA OU QUASE NADA

    ResponderExcluir
  9. POdemos é um partido de esquerda fundada na Espanha com apoio do Hugo Chaves, frequentada pelos riquinhos comunistas espanhóis desocupados. O Romário também foi para o Podemos. Eles acham que vão se resguardar sob a proteção de qualquer sigla e a gente não vai se dar conta.
    Tchau Alvaro Dias, tenha boa viagem!

    ResponderExcluir
  10. Não Podemos aguentar mais um demagogo, toda semana troca de partido.

    ResponderExcluir
  11. É brincadeira, o ínclito senador muda de partido como muda de roupa. Como podemos confiar nele? E Romário é outro oportunista que trocou seu voto no impeachment por cargos em Furnas. Com essa dupla no Phodemos.

    ResponderExcluir
  12. OTIMO NOME ELE SAIU DO PSDN = PSDB PORQUE QUER COM ISTO CONCORRER A PRESIDENCIA MAS NAO TEM CJEBACE CHANCE EU VOTO EM DORIA

    ResponderExcluir
  13. sempre podemos piorar o que já está ruim....!!!!! Este cara não passa de um grande embromador.... foi o maior defensor do lixo comunista faquinha no STF....

    ResponderExcluir
  14. Está claro que o Alvaro Dias não tem a menor chance de ser eleito mas se conseguir enfiar qualquer um desses parasitas comunistas do Podemos como deputado, senador o em qualquer cargo público já estará no lucro. Não é, Senador?
    O partido de extrema esquerda Podemos, de origem espanhol como foi mencionado acima, está se espalhando pela América Latina. Já verifiquei na Argentina e no Paraguai. Curioso é que o nome vai ao encontro do slogan dos democratas americanos liderados por Obama: "Yes we can". Só para registrar que é uma organização de extrema esquerda globalista.

    ResponderExcluir
  15. Eu gostava do Alvaro Dias até que ele resolveu ajudar o Fachin a ser aprovado pelo Senado. Esse gringo dissimulado do Paraná nunca enganou ninguém que soubesse ler, mostrou a careta petista nas acusações contra o Temer. E o Alvaro Dias que vá pedir votos ao PSOL.

    ResponderExcluir
  16. TA QUE NEM A MARINA FRACASSADA TODO SIA= F= EM UM PARTIDECO, ELE ONAKVARI AK ALVARI ALVARO DIAS É OTIMO MAS A SER PRESIDENTE NAO GANHA

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/