Veja e ouça, aqui, imagem e som do interrogatório de Lula

CLIQUE AQUI para ver e ouvir o interrogatório de Lula, esta tarde. Material disponibilizado por O Antagonista.

Os vídeos com som e imagem do interrogatório de Lula começaram a circular nas redes sociais, blogs e sites.

A audiência conduzida pelo juiz Sérgio Moro durou 5 horas.

O material que está no link acima, foi disponibilizado há pouco pelo portal G1, Rede Globo.

O Jornal Nacional prometeu mostrar a edição de tudo.

30 comentários:

  1. URGENTE MINHA GENTE> Lula teria enlouquecido dentro do janinho, estaria neste momento sendo sedado e abaichado no Sirio Libanes

    ResponderExcluir
  2. https://youtu.be/ZDKmhCr95pk

    ResponderExcluir
  3. Se não deu com um TRIPLEX a Rede Bobo vai ter que procurar um QUADRIPLEX. Kkkk...

    ResponderExcluir
  4. https://www.facebook.com/pt.brasil/videos/1366386833447688/

    ResponderExcluir

  5. O Lulladrão é literalmente um sub-réptício, como sempre!!

    É muito previsível!

    O Lulladrão está usando bastante, e abusando da imoralidade de culpar a dona Marisa (a falsa-morta) como responsável por tudo.

    Vejam bem: foi muito conveniente para o Lulladrão que a dona Marisa esteja ausente!

    O Lulladrão seria capaz de planejar uma falsa morte para a dona Marisa???

    Tudo foi a dona Marisa, que fugiu da Justiça.

    Lulladrão usou bem o velório da M.L. para se promover, e discursar, com microfone, outdoors gigantes com a foto dele, além da falsa-morta.
    E não deixou os jornalistas se aproximarem daquele caixão com uma peruca e um rosto bem diferente da espertalhona.

    ResponderExcluir
  6. NÃO SABIA QUE O MOLUSCO ERA FORMADO EM ENGENHARIA CIVIL OU ARQUITETURA PARA ACHAR MUITOS DEFEITOS NO TRIPLEX AO PONTO DE RECUSAR A TAL MORADIA.HAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  7. O Ministério Público tem algum documento? Tem alguma escritura? Pelo amor de Deus, mostrem!"

    "Se vocês não têm respeito pelos meus netos, tenham respeito pelos seus."

    Lula

    ResponderExcluir
  8. Puuuuuuurmmmmmmmm!
    Fedeu!

    ResponderExcluir
  9. a putada do pt já invadiu sua pesquisa, estão votando em massa no chefe da quadrilha que será preso até agosto de 2017.

    luladrão

    ResponderExcluir
  10. O DR MORO seguiu o roteiro , com cuidado e não contraditou. Com relação ao apartamento triplex , todos sabiam que era de propriedade de LULA. Os corretores eram impedidos de mostrar o triplex a clientes e informavam aos clientes que o triplex estava reservado, para o Presidente LULA. O zelador , que foi despedido , ratificou que o apartamento era dele. Os engenheiros e os donos da OAS também afirmaram o mesmo. Lula esteve no apartamento, dna Marisa e filho também . Combinaram as obras, o elevador, a cozinha , os acabamentos ,etc...A OAS gastou R$700 MIL ou mais nas reformas. Foram fotografados e filmados. O triplex "deixou" de ser de LULA quando o assunto surgiu na midia , com escândalo. !!!

    ResponderExcluir
  11. Patéticos...Moro e sua turma são ridículos;

    ResponderExcluir
  12. https://www.facebook.com/MidiaNINJA/videos/885469508277862/

    ResponderExcluir
  13. LULA PODERIA TER SIDO PRESO HOJE , POR FALTA DE RESPONSABILIDADE ADMINISTRATIVA, POIS NADA SABIA E NADA VIA DE IRREGULAR EM SEU GOVERNO . A CORRUPÇÃO FOI GIGANTESCA , A MAIOR DA HISTÓRIA , E LULA NADA SABIA .!!!

    ResponderExcluir
  14. A caixa de comentário do Prolíbio bombou de pelegos!!!

    ResponderExcluir
  15. Janot X Gilmar: golpistas começam a se autodestruir. Miguel do Rosário

    Tutti buena genti.

    No Estadão

    Filha de Janot atua para empreiteira alvo da Lava Jato

    Letícia Ladeira Monteiro de Barros consta como advogada da OAS na área concorrencial; PGR nega haver conflito de interesse no caso

    O Estado de S.Paulo
    09 Maio 2017 | 23h38

    BRASÍLIA – A filha do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, consta como uma das advogadas das empresas OAS e Braskem, investigadas na Lava Jato, em ações junto ao Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) e à Justiça Federal. Letícia Ladeira Monteiro de Barros é advogada da área concorrencial.

    As informações sobre a atuação de Letícia vieram à tona um dia após Janot encaminhar ao Supremo Tribunal Federal (STF) um pedido de impedimento do ministro Gilmar Mendes, sob argumento de que o ministro não pode atuar em casos envolvendo o empresário Eike Batista. O argumento do procurador-geral é de que Eike tem causas defendidas pelo escritório de Sérgio Bermudes, no qual a mulher de Gilmar, Guiomar Mendes, é sócia e responsável pela filial de Brasília.

    A Procuradoria-Geral da República (PGR) sustenta que Janot já alegou suspeição em casos anteriores e que o órgão “observa de maneira inflexível” a aplicação das regras de impedimento e suspeição dos Códigos de Processos Penal e Civil.

    A PGR alega ainda que não há conflito de interesses neste caso, visto que Janot não atua nas negociações envolvendo pessoa jurídica – que ficam a cargo da Justiça em primeira instância. “O que está entre as atribuições dos procuradores da República é negociar acordos de colaboração que envolvem pessoas com prerrogativa de foro. Neste caso, os executivos propõem os termos de colaboração a serem prestados, e não a empresa”, diz a nota da PGR.

    Atualmente, a OAS negocia acordo de delação de seus executivos com o Ministério Público Federal. A negociação foi suspensa no ano passado, por decisão de Janot, depois do vazamento de supostas informações que fizeram parte das conversas entre executivos da empresa e o MPF. A Braskem – braço petrolífero da Odebrecht – já firmou acordos de delação e de leniência.

    Advogado. Nesta terça-feira, 9, após a notícia de que a filha de Janot atuava para empresas investigadas na Lava Jato, Bermudes fez críticas ao procurador-geral da República pela ação movida contra Gilmar e disse que ele própria deveria se declarar impedidos em casos em que Letícia defendia. “Ele (Janot) desmerece a função que exerce. Leviano, inescrupuloso e irresponsável, não pode chefiar o nobre Ministério Público, hoje atuando corajosa e eficazmente contra a corrupção que tenta destruir o Brasil”, disse o advogado em nota.

    ResponderExcluir
  16. A besta da marisa letícia está levando a culpa!kkkkkkkkkkkk
    Quando viva levava chifre! kkkkkk Agora que finou, leva a culpa de ter influenciado no triplex, no sítio, na friboi,... kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. O presidente Lula deu um show no depoimento. O juiz Sergio Moro mostrou que não tem provas contra ele. Foi legal ver a cara de bunda do William Bonner no Jornal Nacional. Ele havia se preparado para detonar com o presidente Lula, mas estava visivelmente decepcionado e contrariado. Lula será o presidente eleito pelo povo em 2018.

    ResponderExcluir
  18. NÃO PERCO TEMPO com uma criatura que quebrou o BRASIL!

    ResponderExcluir
  19. Meu Deus! Depois de ouvir e ver Lula como réu no interrogatório com Dr. Sérgio Moro eu tive a certeza de que o Brasil realmente não é um país sério. Vergonhoso. Salve-se quem puder..

    ResponderExcluir
  20. HUMMMMM! ESTRANHO,TILINTAR DE MOEDAS NO AR?

    QUE SILÊNCIO BARULHENTO ESSE,TANTO ASSUNTO PARA NADA?

    E SE A LAVA JATO FOI TRAANSFORMADA PARA INOCENTAR OS PETRALHAS?

    ResponderExcluir
  21. Conclusão do depoimento do Lula na Lava Jato. A culpa de tudo foi dada a Dna. Marisa. Covardia e falta de caráter foi o que mais se viu na condução dos Advogados de Lula em dar culpa de tudo a Dna Marisa. E daí, todos que assistiram são idiotas e até porque morta não fala.

    ResponderExcluir
  22. Esses canalhas analfabetos


    Esses canalhas analfabetos estão é se cagando de medo. Nunca imaginavam a mobilização de Curitiba.

    ResponderExcluir
  23. O SABÃO HISTÓRICO DE LULA EM MORO

    https://youtu.be/YbxLVpVkOsE

    ResponderExcluir
  24. Polibio,

    por favor, verifique se a noticia abaixo é verdade e, se verdadeira, por favor, informe seus leitores com urgência sobre as consequencias da lei da migração, que ora aguarda sanção do Temer, pois todas as mulheres brasileiras correm grave perigo:


    A LEGALIZAÇÃO DO ESTUPRO ATRAVÉS DO ISLÃ GANHA TERRENO NA EUROPA
    Marcos Goes Ministério Libertar

    http://www.libertar.in/2017/05/a-legalizacao-do-estupro-atraves-do.html

    ResponderExcluir
  25. #MoroPersegueLula vira um dos temas mais comentados do Twitter no mundo
    Ricardo Stuckert. brasil 247. A perseguição do juiz Sergio Moro ao ex-presidente Lula, no dia em que o petista presta depoimento ao magistrado em Curitiba no âmbito da Lava Jato, ganhou destaque mundial nas redes sociais nesta quarta-feira 10; a hashtag #MoroPersegueLula chegou a ficar em quarto lugar entre os assuntos mais comentados do mundo no Twitter; no Brasil, liderou todos os comentários do dia; o termo é usado desde março de 2016, quando Lula foi alvo de um mandado de condução coercitiva e levado pela força-tarefa ao aeroporto de Congonhas.

    PS: Bem-aventurados os que são perseguidos pôr causa da justiça, porque deles é o Reino dos Céus. O mundo ama o pecado e aborrece a justiça, e foi essa a causa de sua hostilidade para com Jesus.

    ResponderExcluir
  26. Com provas, Lula desnudou o esquema de vazamentos de Moro na cara do juiz e da mídia. Por Kiko Nogueira. DCM. Por Kiko Nogueira. 10 maio 2017.

    Não foi surpresa a edição tímida, triste, desenxabida, do Jornal Nacional sobre o depoimento de Lula a Moro em Curitiba.

    Não foi surpresa que os bonecos falantes da GloboNews tenham recebido os vídeos um minuto de encerrado o interrogatório e que e não tenham conseguido achar um argumento minimamente decente para uma tese pré-concebida: que Lula “se complica cada vez mais”.

    O dia foi de Lula nas ruas e nas dependências do prédio da Justiça Federal.

    Suas considerações finais são antológicas. Uma aula de política.

    Ao final de cinco horas de testemunho, Lula pediu a palavra e prensou Sergio Moro nas cordas.

    Cobrou as provas, “pelo amor de Deus”, e não as ilações de sempre.

    Falou do neto de 4 anos que sofre bullying. Mencionou a mulher, Marisa.

    E denunciou o esquema de vazamento da Lava Jato — com provas, ao contrário de seus julgadores.

    Mostrou a quantidade de vezes em que o Estadão, a Folha, o Jornal Nacional e a imprensa amiga deu matérias “exclusivas” (as aspas são minhas) contra ele, todas oriundas daquela turma.

    “Os jornais têm mais informação do que os meus advogados. Só no JN foram 18 horas contra mim”, afirmou, ajeitando a gravata.

    Moro negava o inegável, ou seja, sua parceria com os jornais, TVs e revistas, estratégia confessada em sua famosa tese sobre a Operação Mãos Limpas.

    A negação ficava mais absurda diante do que acontecia ao vivo do lado de fora: a repórter da GloboNews dava detalhes sobre o encontro, como a quantidade de vezes em que Lula bebeu água e quanto tempo faltava para acabar.

    Já a mulher de Moro, que tem uma página no Facebook dedicada ao marido, confirmava para o site de extrema direta Antagonista que o super heroi “levou marmita” (!?!).

    (Juiz mentindo no tribunal é perjúrio?)

    A alturas tantas, a voz fina meio alquebrada, Moro se pôs na defensiva.

    — Agora, o senhor tem essas reclamações da imprensa, eu compreendo, mas esse realmente não é o foro próprio pro senhor reclamar contra o tratamento da imprensa. O juiz não tem nenhuma relação com o que a imprensa publica ou não publica e esses processos são públicos, falou.

    — Doutor, o senhor sem querer, talvez, entrou nesse processo. Sabe por quê?, perguntou o interlocutor.

    — Hum?

    — Porque o vazamento de conversas com a minha mulher e dela com meus filhos foi o senhor que autorizou.

    Adiante, olhando para os procuradores, Lula reclamou do baixo nível dos questionamentos.

    Lula deixou seus inquisidores nus, incluindo os cúmplices. Colocou-os no banco dos réus, numa inversão de papeis espetacular.

    “Eu espero que essa nação nunca deixe de acreditar na Justiça”, foi seu último apelo.

    Na saída, imergiu em seu elemento, os braços do povo e da democracia, rumo a 2018, deixando seu Torquemada reduzido a pó de traque e numa sinuca de bico de dar gosto.

    ResponderExcluir
  27. Vão passar o resto da semana ouvindo para ver se enconteam uma vírgula que seja objeto de propina. Kkkk...

    ResponderExcluir
  28. Para que???
    Manda o vídeo para o Festival da Mentira de Nova Bréscia/RS!!!

    ResponderExcluir
  29. E a culpa é da falecida Maria Letícia!!!
    O cara mata até a mãe se for preciso!!! Traidor nato!!!

    ResponderExcluir
  30. De fato, diante de tudo o que foi PROVADO neste interrogatório de Lula, o Poder Judiciário NÃO PODE permitir que Lula se candidate!!! O cara TEVE REUNIÕES ESCONDIDAS com o corrupto Duque, onde falaram justamente de PROPINAS!!! Como pode pessoa assim ainda ser considerada APTA a se candidatar ao mais alto cargo da Nação? Isso é um ESCÁRNIO!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/