Trump corta na carne e produz funda queda de impostos nos EUA

O governo de Donald Trump lançou nesta quarta-feira uma ambiciosa reforma fiscal com um grande corte de impostos a empresas e pessoas físicas e que o secretário do Tesouro, Steven Mnuchin, considerou como a maior da história dos Estados Unidos.

O plano se propõe revisar todo o sistema fiscal do país, mas o grande destaque é a redução de 35% para 15% os impostos para as empresas, um corte de 20 pontos percentuais que pode ter efeitos diretos no déficit federal.

Ema entrevista coletiva na Casa Branca, Mnuchin garantiu que o plano não terá efeitos negativos e que, pelo contrário, impulsionará a criação de novos empregos, gerando uma maior arrecadação fiscal.

“Isso será pago com crescimento, e com menos redução de índole diversa e com o fechamento de fissuras nas normas”, disse Mnuchin na Casa Branca. O novo sistema reduzirá de 7 para somente 3 as faixas de tributação para as pessoas.

CLIQUE AQUI para ler todo texto na revista IstoÉ.

19 comentários:

  1. Qual o pais que os EUA vão invadir (para pegar unzinho) para cobrir toda essa dinherama toda que vão deixar de arrecadar? Coreia do Norte? Síria? Ou outro pais arabe pequeno "produtor de pretoleo"?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TOMA PORCO PETISTA... ISSO É DIREITA NO PODER,CORTE DE IMPOSTOS E MAIS EMPREGOS. CHUPA COMUNISTADA FDP

      Excluir
    2. Anônimo das 14:28 preocupado com os EE.UU, cuida do País que vive que tua vida pode mudar para melhor, PT roxo!

      Excluir
    3. Anônimo das 14:28 preocupado com os EE.UU, cuida do País que vive que tua vida pode mudar para melhor, PT roxo!

      Excluir
    4. Espero que invadam aqui e exterminem os pseudos socialistas democráticos...

      Excluir
  2. Gente reclamando de corte de impostos dos EUA é demais, eternos vira lata.
    Quem sabe o dinheiro para cobrir o teórico rombo virá do Brasil pela roubalheira do PT que ocorreu lá nos EUA.

    ResponderExcluir
  3. A esquerda vai à loucura com políticas liberais... Eles amam Estados hipertrofiado se povo escravo!

    ResponderExcluir
  4. Invadir Coreia do Norte ou Síria pra pegar dinheiro? Que dinheiro existe lá, petralha? Ao menos se informe um pouco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk não adianta...cabeca estocadora de vento

      Excluir
  5. por falar em "se informar um pouco" anonimo das 16:42, seja o pais que for que os EUA invada esqueceu que a maior economia dos EUA é a "armamentista"? Ou seja, faz a guerra para que as empresas armamentistas vendam, isso dá muito $$$$$$$. Toma babaca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não adianta...foi descoberto mortadela...

      Excluir
  6. Se invadir a Coréia do Norte irá custar mais cara a invasão do que vale aquela favela suja e imunda. Só tem morto de fome lá dentro. Igual que ilhota falida de CÚba.....

    ResponderExcluir
  7. Aqui, Presidente, Governador e Prefeito só falam em solução com aumento de impostos. Até quando continuaremos a eleger essa corja que não resolve nada??? Mero repassadores de dívida para a população.

    ResponderExcluir

  8. Make America Great Again - e a esquerda idiota tá tomando no rabo. Vai ser o melhor presidente americano, defendendo os interesses dos americanos.


    Podem espernear os comunistas adeptos do casal transexual Obama e Michele que Trump vai dar uma guinada na economia e melhorar o padrão de vida dos americanos.

    .

    ResponderExcluir
  9. Os esquerdinha pira kkkkk

    clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap

    Palmas pela coragem de mudar!!!!

    Pois o meu partido é o PRA FRENTE QUE SE ANDA !!!

    O resto é choro, tá aí só mais uma lição pro Brasil aprender a viver com a ideologia da REALIDADE. Brasilzão vai ter que correr atrás gentem, lá vem a locomotiva economica americana, daí não vale chorô rô rô esquerdinhas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico deprimido só de pensar o quão longe estamos de ser um país sério e desenvolvido...

      Excluir
  10. Esquerdistas puxa-saco , adorador de impostos não entendem lufas de economia. O presidente diminuinimpostos aumenta o consumo. No final ganha de qualquer feito.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/