Temer monta Grupo de Trabalho para se aconselhar antes de promulgar ou vetar a nova Lei de Migração

O Ministro Ronaldo Nogueira participou da instalação de um Grupo de Trabalho formado pelos 20 integrantes do Conselho Nacional de Imigração (CNIg), presidido pelo Ministério do Trabalho, foi instalado nesta terça-feira, em Brasília, para discutir o projeto da nova lei de migração no Brasil. O texto já foi aprovado pela Câmara dos Deputados e pelo Senado, mas ainda depende de sanção do presidente Michel Temer para entrar em vigor.


A primeira reunião do grupo será nesta quinta-feira, às 10h, quando serão definidas as pautas e o calendário de discussões.

7 comentários:

  1. Presidente, parabéns, estamos de olho.

    ResponderExcluir
  2. O trabalho que o Congresso e o Senado deveriam ter feito foi jogado nas costas do Temer.
    Enquanto os Estados Unidos e Inglaterra pularam fora dessa encrenca dos imigrantes mulçulmanos, o Brasil abriu as portas. A União Europeia já está preparando enviar milhares de imigrantes para o Brasil.

    ResponderExcluir

  3. Os bandidos do Senado e da Câmara, do Planalto, do STE e do STE aprovam qualquer projeto para prejudicar o trabalhador brasileiro honesto.

    ResponderExcluir

  4. Os bandidos do Senado e da Câmara, do Planalto, do STF e do STE aprovam qualquer projeto para prejudicar o trabalhador brasileiro honesto.

    ResponderExcluir
  5. TEMER E' masson, ele vai aprovar a lei ainda avido q ela fosse pior ainda, ta tudo dominadao, fujam deste pais de merda

    ResponderExcluir
  6. Isso é um presépio. Se ele não aprovar derrubam ele. A mesma força que impõem a legalização de venda de terras para estrangeiros quer impor a lei de imigração, coo jah impôs a normatizxação educação e da saúde, com calendário de vacinação e currículo escolar universal.
    Ou ele aprova, ou ele cai. Assim simples.

    ResponderExcluir
  7. Fernando Bender matou a charada.Temer também é um grande covarde e quer escapar das investigações pois é outro que está comprometido,tanto é que já está sendo articulado um prolongamento do mandato.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/