Temer abatido

O presidente Michel Temer não está abatido, mas sente-se moralmente atingido e quer reagir, conta Veja de hoje.

9 comentários:

  1. É questão de poucos dias o desembarque do PSDB e, por conta disso, o fim do governo dele. Os tucanos sabem que pra sobreviver terão que se descolar do Aécio (o que já fizeram não movendo uma vírgula na sua defesa) e também do temer. Caso contrário os tucanos serão contaminados pela lama, incluindo Alckmin e o doria.

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Todo mundo é assombrado por Lulladrão desde 2003/2004, depois dele e Zé Dirceu mandarem matar o prefeito Celso Daniel, e quando tivemos uma crise violenta, a construção civil parou totalmente, com a falta de dinheiro no mercado, pois Lulladrão roubou as chaves dos cofres do Tesouro Nacional.

      Excluir
  2. Reaja, Temer! Vc não é pior do que eles. Apesar de tudo, só há 2 opções: vc e vc

    ResponderExcluir
  3. Moralmente abatido,sim.
    Acredito,depois de seu comportamento nada insuspeito.
    Temer à noite,no travesseiro,assim como acontece com todos nós,deverá relembrar o que fez.
    O desnível cultural entre um açougueiro e Dr.Temer,é sem dúvida monumental.
    A profissão de açougueiro,é tão nobre quanto outra qualquer.
    Mas não tem desculpa,um presidente receber um,de joelhos.
    Foi lamentavelmente o que o Dr.Temer fez.

    ResponderExcluir
  4. POlIBIO. E' UMA GRANDE MANCADA A ATITUDE DA OAB E UM ATESTADO DE BURRICE QUERER PROVOCAR O IMPEACHMENT BASEADO NAS CONVERSAS EXISTENTES NUMA GRAVAÇÃO NO MÍNIMO ILEGAL!
    ADVOGADOS DO PAÍS INTEIRO IGNORARAM O FATO DE QUE SE A FITA FOR INVALIDADA POR SUSPEITA DE TER SIDO EDITADA E INVALIDADA COMO PROVA,A MESMA NÃO PODERÁ SERVIR COMO PROVA PARA OUTROS FINS QUE NÃO O INDICIAMENTO DE SEUS AUTORES NA TENTATIVA DE PROVOCAR UM GOLPE DE ESTADO COM A CUMPLICIDADE DA PGR.
    SÓ NÃO SE PODE ENTENDER O FATO DE QUE O PROCURADOR TRAÍRA QUE MONTOU TODO O ESQUEMA NÃO ESTEJA COM A PRISÃO PREVENTIVA DECRETADA!

    TERÁ

    ResponderExcluir
  5. Abatido? O temerário já erá.

    ResponderExcluir
  6. Abatido mas com os bolsos cheios

    ResponderExcluir
  7. Temer ainda não foi preso?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/