Também foram citados Beto Albuquerque, Sartori, Alceu Moreira, Paulo Ferreira e Jerônimo Goergen.
Depois de ser incluído na Lista da Odebrecht e ter reagido com, indignação à inclusão, o deputado Onyx Lorenzoni (DEM-RS) resultou como um dos políticos gaúchos citados em delação pelo diretor da JBS, Ricardo Saud.
Depois de ser incluído na Lista da Odebrecht e ter reagido com, indignação à inclusão, o deputado Onyx Lorenzoni (DEM-RS) resultou como um dos políticos gaúchos citados em delação pelo diretor da JBS, Ricardo Saud.
Ontem a tarde, em entrevistas e pelas redes sociais, ele confirmou
que valores de caixa 2 (R$ 100 mil) foram entregues pelo presidente da Abiec, Antônio Jorge Camardelli,
em setembro de 2014.
Até o momento, Onyx foi o único político gaúcho que admitiu tudo.
Ele pediu desculpas aos eleitores e ao povo gaúcho, prometendo ter mais cuidado no futuro.
A reação contra o deputado inundou as redes sociais.
A editora de Política da RBS, Rosane de Oliveira, diz que Onyx usou o marketing da sinceridade.
É perigoso achar que todos são iguais. Mas também é perigoso achar que não.
ResponderExcluirPois é. Só Temer não recebeu e é uma flor do pântano, né?
ResponderExcluirErrou, admitiu e vai arcar com as consequências.
ResponderExcluirOnyx é veterinário, se precisar, volta ao trabalho.
E os que não tem profissão definida?
Não foi Onix que tripudiou em cima da Maria do Rosário?
ResponderExcluirONIX, recebestes dinheiro agora chamado de sujo, muito diferente do LULA/DILMA que foram OS QUE SUJARAM DINHEIRO PARA SE PERPETUAR NO PODER.
ResponderExcluirENTÃO, temos duas classes de políticos:
OS QUE RECEBERAM SUJO e os QUE SUJARAM O DINHEIRO!
ONIX. VOCÊ RECEBEU UM DINHEIRO QUE ERA DO BNDES. DINHEIRO ESTE DESTINADO A FOMENTAR O PROGRESSO DO PAÍS. INFELIZMENTE OS GOVERNOS CORRUPTOS DO PT DESVIARAM ESTE DINHEIRO PARA UM PROJETO CRIMINOSO DE PODER.
ExcluirSEUS CAPANGAS DISTRIBUÍRAM ESTE DINHEIRO PRA POLITICOS HONESTOS COM A INTENÇÃO DE MISTURA-LOS A CORJA CORRUPTA VASSALA DOS PARTIDOS QUE COMPRAVAM OS VOTOS PRA SEREM ELEITOS.
SOU SEU ELEITOR HÁ ANOS. VOTEI E SEMPRE CONTINUAREI CONFIANDO NA SUA DIGNIDADE DE CARÁTER E FIRMEZA NA LUTA CONTRA OS INIMIGOS DO BRASIL. SOMENTE TRAIDORES, COVARDES E LACAIOS DO CRIME PODEM ATENTAR CONTRA A HONRA E SOBERANIA DE UMA NAÇÃO E A VIRTUDE DE UM POVO QUE ACREDITA NA VITORIA DO BEM CONTRA O MAL PARA PRESERVAR O FUTURO DE NOSSOS FILHOS E O RESPEITO EM MEMÓRIA DA HERANÇA QUE RECEBEMOS DE NOSSOS ANTEPASSADOS.
Não tem futuro pra ele. Na condição de médico veterinário, que volte a cuidar de outros animais, porque dos burros ele não terá mais os votos que teve.
ResponderExcluirDecepção! Votei nesse daí e me enganei mais uma vez. Não terá nunca mais meu voto. Sugiro ao Onix que agora já pode devolver a "grana" roubada, sair da vida pública e ir para a prisão!
ResponderExcluirÉ isto aí Onyx... hombridade!!!
ResponderExcluirSe confessou, o proprio partido do malfeitor, DEMOs deve denuninciá-lo a CCJ da Camara para "cassar" o elemento, é réu confesso. Se passarem a mão por cima outros parlamentares vão se apresentar e querer o mesmo tratamento, mesmo aqueles que receberam valores estratosféricos em caixa 2.
ResponderExcluirOu o MPF denunciar, de imediato, ao TSE e em decisão monocrática de apenas um Ministro cassar o elemento.
Ele diz que no futuro vai ter mais cuidado. Mas então este cara de pau vai se candidatar ainda? Será que tem burros e trouxas para votar neste vagabundo?
ResponderExcluirEssa confissão poderia ser admitida como sincera se, antes de ser delatado pelo corruptor, houvesse ele confessado o crime. Agora, fingir-se de honesto depois que foi pego com a boca na botija é conversa para boi dormir. É igual a todos os outros que receberam dinheiro pelo caixa dois.
ResponderExcluirOnix falando em 100 mil, dinheiro de pinga perto de bilhões e bilhões que estão sendo noticiado e investigado nessa gentalha toda.Deram esse 100 mil para o onix que era oposição só para amarra-lo com linha de costura.
ResponderExcluiré uma piada, se eu fosse o Lorenzoni renunciava ... esse cara é retardado ? tem problemas mentais???????
ResponderExcluirver-go-nho-so!
ResponderExcluirjustamente o cara que estava na linha de frente do combate a corrupção...
como essa gente consegue encenar tanto por tanto tempo??
ele sabia que tinha recebido em caixa 2, e so agora resolve " confessar"??
Não é a toa que, quando surgiu a ideia da LISTA pras eleições, anos atras, Lorenzoni foi a favor. Depois recuou com o protesto dos eleitores. Mas naquele momento perdeu, pelo menos um.
ResponderExcluirPor enquanto ele só confessou esses 100 mil.
ResponderExcluirEle não conta com novas delações.
Aí vai complicar.
Vai bem o Brasil. Ta certinho equipara lo ao Lula. Por favor! Vcs prestam um serviço ao lula e seus mafiosos. Qual politico nao fez caixa 2? A diferenca está no objetivo. Ta claro q nao foi ora enriquecer. Nao deixa de ser um erro grave, mas sao coisas diferentes. Parabens pela hombridade. Mas foi um erro. So nao da pra misturar as coisas.
ResponderExcluirVERGONHA!!! Quem recebe dinheiro sujo é sujo e ponto.Não adianta confessar e admitir depois de desmascarado.Quero ver ele ousar em falar nas 10 Medidas contra a Corrupção! Que desfaçatez de cara.
ResponderExcluir“A corrupção parece que é uma praga que infecciona o poder público”
ResponderExcluirOnix Lorenzon - Jornal do Comércio RS 25-11-2016.
Onix estava falando da corrupção dos outros, a dele é um "erro".
Lula e seu bando nunca gostaram da minha atuação porque nunca baixei a cabeça, porque sempre os enfrentei de cabeça erguida, apontando toda a sujeira, a roubalheira, escancarando o seu projeto de poder totalitário. Procuraram formas de me prejudicar, mas nunca tiveram – e nunca terão – sucesso, porque nunca fui igual a eles.
ResponderExcluirBlog do Onix.
Como pode uma pessoal, deputado federal, fazer tanto teatro. Agora te pegaram, anzol no beiço, não de uma de Madalena arrependida.
Mais um político que deveria ser ator da Globo.
ResponderExcluir
ResponderExcluirPisou na bola Onix Lorenzoni!!! Mas assumiu e portanto é "macho" quando assume sua cagada, como interessa ao Rio Grande. Ademais, perto da roubalheira que vem acontecendo, 100 mil é "dinheiro de pinga" nesses novos tempos. Vamos em frente.