Perondi diz que deputado do PMDB que votar contra as reformas será expulso do Partido

O vice-líder do governo na Câmara, deputado Darcisio Perondi, confirmou neste sábado que o deputado do PMDB que votar contra a reforma da previdência será expulso do Partido.

Ele não disse, mas o infiel também irá para a lista negra do Planalto.

Na quarta-feira, a Executiva nacional do PMDB fechará questão.

No caso da reforma trabalhista, o deputado gaúcho JoséFogaça votou contra, mas a questão não era fechada.

16 comentários:

  1. Ter personalidade para votar é uma coisa, agora se capacho e votar porque os manda chuva do partido querem é outra. O deputado ou senador tem que ser livre para exercer seu direito, já que está como representante do povo que lhe deu o voto de confiança. Então vote conforme a convicção do eleitor, e não pelos donos do partido.

    ResponderExcluir
  2. Nada como uma reforma feita por deputados livres pela sua consciência! E ainda dizem que o Brasil tem democracia.

    ResponderExcluir
  3. SE FOSSE NA EPOCA DO PT SERIA O GOLPE PARTE 2 ,MAS COMO E ESSE BANDO DE FDP ,TUDO PODE POBRE PAIS .SEREMOS ESCRAVOS ETERNOS .HA TINHA ME ESQUECIDO ,PARA SE APOSENTAR SO TENDO CANCER ,QUE VENHA A DOENÇA ENTAO .PAIS DE M....

    ResponderExcluir

  4. Desculpem-me os amigos sabichões acima:

    - As reformas são imperativo administrativo e gerencial do País. Sem reformas, não tem Brasil, teremos, sim, uma Venezuela.

    - Em regimes parlamentarias, quem estar no poder não apoiar as medidas do seus governos tem um preço: o governo CAI e NOVAS eleições devem ser organizadas ( ai, então, que suou para se eleger, terá que suar novamente).

    - No caso presente, os deputadores e senadores que votarem com suas consciência ( existe isso em políticos? Ou tudo são interesses?) estarão conspirando para a falência do seu governo próprio!

    - Eu entendo o cinismo daqueles políticos nordestinos nojentos, interesseiros, mas tenho muita dificuldade para entender o Fogaça? O quê? Vai querer me dizer que a atual CLT não deve mudar? E os 14 milhões de desempregados, Fogaça, como ficam? A CLT e a Justiça Trabalhista é o maior entrave ao desenvolvimento do nosso Brasil. Sou filho de sindicalista, cara, mas não sou, em hipótese nenhuma, cego. Eu vejo o caminho para o qual a nação está indo, e não é um caminho agradável!

    - Sou aposentado, reforma da previdência já, para ontem, súbito!!!!!! Do contrário, o Caos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reformar pra acabar com as roubalheiras e as mordomias dos políticos aí ninguém pensa né?

      Excluir
  5. Para ficar no PMDB o critério número um é ser pilantra desonesto e corrupto então não é uma votação que vai mudar as coisas

    ResponderExcluir
  6. Este deputado numa rádio do interior disse que os aposentados devem parar de jogar cartas nos botecos todos os dias e parar de reclmar

    ResponderExcluir
  7. Esse é o partido do movimento democrático.

    Pra obrigar a votar e ameçar de expulsão, boa coisa não deve ser.

    Ridículo este partido de ladrões.

    PMDB precisa ser extinto junto com o PT, com delação torturada para os líderes.

    ResponderExcluir
  8. Perondi virou cadelinha do Temer.
    Pública aí Políbio.

    ResponderExcluir
  9. João Paulo Fontoura caiu no papo do Temer, do Meireles, do Padilha, do Perondi e de outros honestos ...
    Reforma sim, roubo não !
    Um trabalhador com 65 anos de idade e 24 anos de contribuição não leva NADA de aposentadoria.
    Vai dizer que isso é correto ?

    ResponderExcluir
  10. Quero ver se expulsam o REQUIÃO e a KÁTIA ABREU.
    Du vi de o dó... é papo furado.

    ResponderExcluir
  11. Político que aprovar a reforma política que penaliza novamente a iniciativa privada, não se reelege. A iniciativa não é uma corporação, mas em número de votos é muito superior que os votos das corporações.

    ResponderExcluir
  12. Lorota, o PMDB é conhecido por ser não votar junto.

    ResponderExcluir
  13. Neste caso específico acho otimo...quem vota contra e contra o futuro...

    ResponderExcluir
  14. Mas quem é este cu de cachorro para ameaçar alguém. Fogaça tem moral, credibilidade, honradez e decência que ele não tem para decidir sozinho sem a pressão e a ameça deste merdão para votar como quiser.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/