Perdas de R$ 42,4 bilhões da Lei Kandir são irreversíveis

O governo gaúcho sabe que não conseguirá recuperar os R$ 42,4 bilhões que diz ter perdido com a não aplicação do que deveria ter sido regulamentado pela Lei Kandir.

Mas vai insistir com a ação judicial que protocolou no STF.

7 comentários:

  1. Irreversível para canalhas como o sr, que torce pela desgraça do nosso estado. Jumento.

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. É claro que Henrique Meirelles não vai pagar para o RS as dívidas pela lei Kandir. Mas se os políticos gaúchos fossem machos como falam, peitavam o fascista Ministro da Fazenda, como fez o governo de Minas Gerais. Os gaúchos comemoram a Guerra dos Farrapos, guerra que perderam!!!!

      Excluir
  2. O Sancho Pança vai ajudar???!!! É que nem a estória da previdência superavitária... Vamos lá, vamos atrás do $ da VARIG, e de dezenas de outras empresas quebradas,,,

    ResponderExcluir
  3. O Polenta tem que baixar a cabeça e assinar o papel que o Temer pediu, né?
    Bom mesmo é renegociar tudo a La Brito né, editor?
    Lembra quando o senhor falava que o Brito havia acabado com dívida do RS?

    ResponderExcluir
  4. Não se exporta imposto.Essa conversa de devolução de ICMS em exportação é conversa fiada e sonho(NÃO VAI ACONTECER).

    ResponderExcluir

  5. O Sartori e o Temer estão se lixando para o RS.

    Se o RS não recebe nada de impostos sobre as exportações, que são muitas mesmo, principalmente alimentos agícolas, os produtores gaúchos deviam parar de exportar, e vender seus produtos para o mercado interno, gerando impostos para o RS. Poderiam criar uma balança comercial entre os estados. O Brasil é imenso, tem vários climas, vários polos geradores de emprego, que ajuda na diversificação da produção.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/