Ouça o áudio da conversa entre Temer e Joesley Batista

O áudio da conversa do presidente Michel Temer com Joesley Batista acaba de ser liberado pelo ministro Edson Facchin.
CLIQUE AQUI para ouvir.

Trechos das conversas de Aécio com o empresário delator, também foram divulgados, mas não os vídeos. Leia a transcrição de uma das conversas:


Aécio - Ministro da Justiça é "um bosta de um caralho.

Joesley — Esse é bom?

Aécio — Tá na cadeira (...). O ministro é um bosta de um caralho, que não dá um alô, peba, está passando mal de saúde pede pra sair. Michel tá doido. Veio só eu e ele ontem de São Paulo, mandou um cara lá no Osmar Serraglio, porque ele errou de novo de nomear essa porra desse (...). Porque aí mexia na PF. O que que vai acontecer agora? Vai vim um inquérito de uma porrada de gente, caralho, eles são tão bunda mole que eles não (têm) o cara que vai distribuir os inquéritos para o delegado. Você tem lá cem, sei lá, 2.000 delegados da Polícia Federal. Você tem que escolher dez caras, né?, do Moreira, que interessa a ele vai pro João.

24 comentários:

  1. Quem obstruiu a justiça duas vezes foi o Tabaréu goiano .. impediu com propinas duas delações premiadas.. e depois infiltrou um procurador para praticar espionagem a seu favor.. isto é muito pior que a obstrução, é fraude ao processo e a justiça.. e o que aconteceu : foram premiados pelo cabeça branca de algodão....o ambiente vai se complicar.. é golpe de estado com auxilio de empresa privada....da PGR e do STF....as coisas vão se complicar...sedição com auxilio de empresa privada.... O pessoal de Curitiba tem que entrar no jogo....muito rapidamente.....

    ResponderExcluir
  2. kkkkk Nada demais neste áudio. ENtre Temer e Venezuela (Lula), mil vezes o Temer.

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Apoiado!!

      FICA TEMER, se é para o BEM do BRASIL, como D.Pedro I.

      Excluir
  3. Linguajar de bandido preso.
    O Aécio deve estar treinando bastante.
    Diria que o palavreado está entre o nível intermediário e o avançado!
    Profª Sonia

    ResponderExcluir
  4. Somos 204 milhões de trouxas.

    ResponderExcluir
  5. Degrava aí Polibio PMDB Praga, digo, Braga a conversa do traira com o Joesley, o povo que saber o contiúdo.

    ResponderExcluir
  6. Trocaste as bolas, Políbio!! Mas TUDO isso é meio inútil, na medida em que o TSE vai CASSAR a chapa Dilma/Temer nos próximos dias!!!

    ResponderExcluir
  7. Nossos políticos acabaram com o país. Queremos Justiça e punição aos culpados de ter deixado o país do jeito que está. A política brasileira está podre. Não há mais dinheiro público para nada. Saúde, Educação, Segurança e Desemprego e 14 milhões de desempregados é o saldo que deixaram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossos políticos e os eleitores. Os políticos não fazem tudo sozinhos.

      Excluir
  8. Segue o baile! Reformas para arrumar o Brasil. Amanhã vai aparecer os R$ 300 milhões que o PT recebeu da JBS na Suiça e a mídia comunista nem comentou.

    ResponderExcluir
  9. Procurei e não vi nada demais.

    ResponderExcluir
  10. Tanto escarcéu por nada? Nenhum crime? É, pelo jeito o que queriam mesmo era impedir a reforma da previdência.

    ResponderExcluir
  11. Passou no Jornal Nacional o audio da conversa do traidor da patria que ficou milhionario com dinheiro do BNDES e investiu nos EUA, inclusive foi divulgado que a matris da nova Empresa americana ficou por lá, Brasil, Pais de Tolos.Nas conversas nada que incrimima o Temer, tá cheirando armação.A globo fala em manifestação, só que não fala que são só desordeiros vermelhos.

    ResponderExcluir
  12. Gllobo quase engana novamente, áudio é grave mas não estarrecedor como querem colocar.

    Temer está certo em não renunciar.

    Até aparecer áudio também achava que deveria, mas agora não.

    Tem que responder por não ter entregado joesley pelo que este falou.

    ResponderExcluir
  13. Como é que um presidente da república ouve tudo isso de forma completamente conivente? Isso é manifestamente crime de responsabilidade. Ele tinha obrigacao de denunciar o dono da JBS, mas ao contrário, ouviu passivamente e ainda apoio o discurso. Crime de responsabilidade. Renúncia imediata.

    ResponderExcluir
  14. Parece conspiração rede bobo/Friboi/Trump. A empresa que pegou 12 bilhões do BNDES muda para os EUA e vai criar emprego lá, compra uma dinherama em dólares as véspera da delação e ainda apresenta uma gravação fajuta que nada tem de substancial tentando derrubar um presidente. Tenha paciência viu. Só cego não vê. Deixa p homem trabalhar.

    ResponderExcluir
  15. Sei não. Este cara é amigo do Lula. Gravação mequetrefe, não incrimina Temer.

    ResponderExcluir
  16. O SISTEMA PRESIDENCIALISTA E O VOTO PROPORCIONAL é que apodreceram a política brasileira, SR. ANONIMO DAS 20:38.

    VOTO DISTRITAL E SE POSSÍVEL COM PARLAMENTARISMO, melhora a representação.

    ResponderExcluir
  17. Parlamentarismo é a solução para o Brasil. O presidencialismo dá muito poder ao presidente e é difícil tirá-lo do poder. Recentemente assistimos o Impeachment da ex presidente Dilma que levou dois anos sangrando o país na maior palhaçada já vista no Brasil. O país parou nesse período. Isso não pode acontecer, devemos mudar o Sistema de Governo.

    ResponderExcluir
  18. O "batom na cueca" mais pareceu uma mancha de cafezinho, mas deverá ser suficiente para derrubar a chapa Dilma/Temer no julgamento do TSE.
    Se a gravação for suficiente para, tambem, prender o Lulla na JBS vai faltar mesa pra tantos fiscais que arrazarão a sua contabilidade, se o novo presidente for ligado a algum dos partidos dedurados.

    ResponderExcluir
  19. Caro Políbio
    O linguajar do Aécio parece o do PCC com o Comando Vermelho, quer dizer, do Fernadinhi Beira Mar com O mARCOLA.
    eSTHER

    ResponderExcluir
  20. Bom, pelo menos estes picaretas acabaram...

    ResponderExcluir
  21. kkk, só faltou Aécin chamar Temer de véio corno, kkkkk

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/