55 milhões de eleitores escolherão amanhã o novo presidente da França. As sondagens de intenções de votos publicadas hoje, indicam folgada maioria para Emmanuel Macron, que teria ganho 3 pontos depois do debate com Marine Le Pen, quinta-feira a noite.
Eis os números:
Macron - 62%
Le Pen - 38%
A margem de erro é de 3%para mais ou para menos.
Ao lado, gráfico do rance Soir de hoje sobre a evolução das pesquisas e o resultado final das eleições no primeiro turno.
Neste último dia, milhares de documentos pirateados dos computadores da campanha de Macron agiram a eleição, mas os o principais meios de comunicação resolveram censurar os conteúdos, algo que nunca fizeram antes em situações parecidas.
O caso é chamado de Macronleaks.
Os franceses irão eleger MACRON , que foi Ministro das Finanças do governo socialista de HOLLANDE, "sem ser socialista" , e banqueiro, "sem ser banqueiro" . MACRON se diz de CENTRO. Apoiado pela totalidade da esquerda , francesa talvez se eleja , mas seu governo será muito difícil, pois terá que tomar duras e pragmáticas decisões sobre a politica de bem estar social, sobre a imigração, o terrorismo e a continuidade da FRANÇA na UNIAO EUROPEIA , bandeiras da esquerda francesa, que o apoia .!!!
ResponderExcluirO Francês perdeu suas elites nas guerras huguenotes x católicos no século XVI e na revolução de 1789/99. Sem o seu "sangue azul", ficou inferior aos ingleses, ficou assim meio agentalhado, incapaz de defender sua identidade nacional. Derrotada Le Pen, será o fim da etnia francesa.
ResponderExcluirEssa Lepen já era, na França faXismo e nazistas não ganham eleição nem na França, nem no Brasil e nem na China. Tomaaaaaaaaaaaa Vagabundos.
ResponderExcluirNa Ingaterra as apostas estão dando Le Pen como favorita, está 1:6 contra 1:10 do Macron
ResponderExcluir