Joesley Batista, JBS, também teria gravado Aécio pedindo R$ 2 milhões. Ao agradecer a ajuda, teria dito Aécio: "É uma ajuda do caralho !"

O dono da JBS, Joesley Batista, além do grampo aplicado em Michel Temer (nota a seguir) entregou à PGR um grampo no qual Aécio Neves lhe pede 2 milhões de reais.

Até as 20h, as gravações não apareceram, Joesley e a PGR nada confirmaram também.

A nota de Lauro Jardim é a seguinte:

No diálogo, gravado em 24 de março no Hotel Unique, em São Paulo, Aécio diz que o dinheiro é para pagar o advogado criminalista Alberto Toron, que o defende na Lava Jato. O encarregado de pegar o dinheiro com Joesley foi Frederico Pacheco de Medeiros (Fred), ex-diretor da Cemig e um dos coordenadores da campanha do tucano à presidência.

Uma das falas de Aécio, no entanto, dá a entender que o dinheiro não seria para pagar o advogado:

- Tem que ser um que a gente mata ele antes de fazer a delação. Vai ser o Fred com um cara seu. Vamos combinar o Fred com um cara seu porque ele sai de lá e vai no cara. E você vai me dar uma ajuda do caralho.

9 comentários:

  1. game over coxinharada asquerosa do parcao ehehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O PROCESSO DE DESCOMUNIZACAO SEGUE. O PT SERÁ EXTINTO. AS FORÇAS ARMADAS GARANTIRÃO A ORDEM E O IMPEDIMENTO DE CONTRAGOLPE. SONHAR É LIVRE!

      Excluir
  2. O que falta pro temer e aecinho irem pra cadeia e o pmdb e psdb serem proscritos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O PT SER EXTINTO. OS COMUNAS LADRÕES PRESOS PELAS FFAAS E DEPOIS OS CORRUPTOS PRESOS.

      Excluir
  3. POR ALÁ! POR JESUS CRISTO! PELA MINHA NOSSA SENHORA!

    A COISA É TERRIVEL !!!!!!!

    SÓ MESMO COMO DIZEM QUE FALA AÉCIO:

    K A R A L H O !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. a culpa não é minha.....VOTEI NO AÉCIO....KKKKKKKKKKKK, pobre dos coxinhas....

    ResponderExcluir
  5. Tomaaaaaaaaaaaa vagabundos, isso que é prova concreta, não são indicios ou achismo. Cadê um Ministro do STF para mandar prender esse corrupto?

    ResponderExcluir
  6. Caralho é o que ele vai levar daqui pra frente.
    Não adianta a irmã dele chorar.

    ResponderExcluir
  7. Como vai chamar a operação, Lulecio ou Dilmasia ? Acho que tem que esperar o desenrolar dos fatos, soltar rojão antes da hora, nunca deu certo.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/