A quem este senhor representa ?? A que interesses escusos ?? Pois o do cidadão que paga impostos e se aposenta pela iniciativa privada não é, pois para esses a reforma é necessária e urgente ...Por isso está ocupando uma vaga de suplente, que possivelmente será tomada na votação...Ufaaa...Menos mal !
O anônimo das 15:12 não deve ter lido o tamanho da "enrabada" que o trabalhador do INSS vi levar, se tivesse não estaria dizendo essas coisas. Muda a previdência do trabalhador público, ACABA o do privado ...
FOGAÇA SEMPRE FOI UM PROFESSOR RECALCADO, ESQUERDINHA, CAGÃO, QUE TEM MEDO DOS SINDICATOS! NESSE CASO, DO POVO NÃO, POIS SUA POSIÇÃO É A FAVOR DOS MARAJÁS, DAQUELES QUE QUEBRAM A PREVIDÊNCIA, QUE SÃO OS FUNCIONÁRIOS PUBLICOS E NÃO A MASSA PRIVADA! UM CAGÃO CONVERSADOR, QUE NUNCA TOMAOU POSIÇÕES DURAS E OUSADAS COM SE REQUER DE UM POLÍTICO DE VERDADE!
Quanta desinformação.... Com essa reforma, o trabalhador mais humilde, do serviço pesado, jamais conseguirá se aposentar.E chega de culpar o servidor público por todos os males do país. O servidor público contribui sobre o total de vencimentos, ou seja, muito mais do que a iniciativa privada
Não vale o ar que respira. Não representa ninguém, e está na hora de ir para o lixo da história. É mais um a enganar os menos favorecidos, e manter uma previdência social concentradora de renda. Ignoram a realidade que existe no mundo inteiro, a favor da demagogia barata. É isto que corrói o Brasil, muito sonho e mentira, e, pouco pragmatismo.
Manter a previdencia da forma que esta só interessa aquela minoria de brasileiros das castas mais abastadas (basicamente o funcionalismo publico). O povo trabalhador que vive no mundo da meritocracia só tem a ganhar com mudancas (inclusive muito mais profundas do que essas).
Parabéns Fogaça!! Este reforma da previdência só tem o objetivo de tapar o buraco da conta deixada por Lula e Dilma, existem outras formas de mais simples de reverter o quadro.
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
A quem este senhor representa ?? A que interesses escusos ?? Pois o do cidadão que paga impostos e se aposenta pela iniciativa privada não é, pois para esses a reforma é necessária e urgente ...Por isso está ocupando uma vaga de suplente, que possivelmente será tomada na votação...Ufaaa...Menos mal !
ResponderExcluirO anônimo das 15:12 não deve ter lido o tamanho da "enrabada" que o trabalhador do INSS vi levar, se tivesse não estaria dizendo essas coisas.
ResponderExcluirMuda a previdência do trabalhador público, ACABA o do privado ...
Fogaça cresceu no meu conceito com esse posicionamento a favor dos trabalhadores e contra a reforma do Temer.
ResponderExcluirFOGAÇA SEMPRE FOI UM PROFESSOR RECALCADO, ESQUERDINHA, CAGÃO, QUE TEM MEDO DOS SINDICATOS! NESSE CASO, DO POVO NÃO, POIS SUA POSIÇÃO É A FAVOR DOS MARAJÁS, DAQUELES QUE QUEBRAM A PREVIDÊNCIA, QUE SÃO OS FUNCIONÁRIOS PUBLICOS E NÃO A MASSA PRIVADA! UM CAGÃO CONVERSADOR, QUE NUNCA TOMAOU POSIÇÕES DURAS E OUSADAS COM SE REQUER DE UM POLÍTICO DE VERDADE!
ResponderExcluirQuanta desinformação....
ExcluirCom essa reforma, o trabalhador mais humilde, do serviço pesado, jamais conseguirá se aposentar.E chega de culpar o servidor público por todos os males do país. O servidor público contribui sobre o total de vencimentos, ou seja, muito mais do que a iniciativa privada
Parabéns deputado Fogaça!!!
ResponderExcluirÉ suplente. Tá hora de mandar para casa. Virou um demagogo.
ResponderExcluirMais um deputado pífio "caga sotto" nem leu a reforma e vai votar para os seus pelegos. Vada a bordo...
ResponderExcluirNão vale o ar que respira. Não representa ninguém, e está na hora de ir para o lixo da história. É mais um a enganar os menos favorecidos, e manter uma previdência social concentradora de renda. Ignoram a realidade que existe no mundo inteiro, a favor da demagogia barata. É isto que corrói o Brasil, muito sonho e mentira, e, pouco pragmatismo.
ResponderExcluirManter a previdencia da forma que esta só interessa aquela minoria de brasileiros das castas mais abastadas (basicamente o funcionalismo publico). O povo trabalhador que vive no mundo da meritocracia só tem a ganhar com mudancas (inclusive muito mais profundas do que essas).
ResponderExcluirParabéns fogaça, os reacionários e sonegadores deliram aqui com suas raiva plena.
ResponderExcluirAo menos um tenta recuperar a hombridade.
ResponderExcluirFogaça Nunca Mais
ResponderExcluirNão é a toa que deixou de ser senador... Deixará de ser deputado e acabará no ostracismo que é o lugar dele na história do RS...
ResponderExcluirmas se ele é suplente, manda de volta para casa e chama o titular. A reforma é necessária.
ResponderExcluirVento Negro do atraso estatista.
ResponderExcluirIeda crusius que foi a favor do fator previdenciário continuará a mostrar que de previdência social não entende nada?
ResponderExcluirFogaça? Quem é esse cara?
ResponderExcluirParabéns Fogaça!! Este reforma da previdência só tem o objetivo de tapar o buraco da conta deixada por Lula e Dilma, existem outras formas de mais simples de reverter o quadro.
ResponderExcluirQue decepção, Fogaça... Se ao menos explicasse as suas razões (?).
ResponderExcluiro fogaça sempre faz isso nas questões importantes.
ResponderExcluiré mais um da vanguarda do atraso.