Fiergs quer manter a separação entre a crise política e a retomada da economia

A Fiergs tirou finalmente a melhor análise do dia sobre a crise política:

- É necessário e urgente separar a nova crise política da economia. As questões políticas podem e devem ser resolvidas dentro dos seus limites. Agora que a economia brasileira começa a dar sinais de recuperação, todos perderiam se a crise política viesse a agravar a crise econômica, que ainda está longe de ser superada.

É isto.

Os fundamentos atuais da economia brasileira garantem a retomada do crescimento, mas é preciso impedir que a crise política contamine as percepções dos agentes econômicos e dos consumidores.

4 comentários:

  1. Alguns ainda não entenderam que a economia brasileira só vai deslanchar com a limpeza da política.
    Difícil entender ?

    ResponderExcluir
  2. OK!

    É PRECISO COMBINAR ISSO COM OS RUSSOS!!!

    É preciso convencer a Bolsa de Valores e as casas de câmbio!

    ResponderExcluir
  3. Fumaram unzinho antes de liberar esta nota ignorante e risível?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/