Empregados dos hospitais federais Conceição e Clínicas estão em greve geral

Os trabalhadores dos hospitais estatais federais Conceição e Clínicas, Porto Alegre, entraram em greve esta manhã. Eles se queixam de arrocho salarial.

Os dois hospitais são os maiores do RS e nos quais o atendimento é gratuito para as pessoas mais pobres.

Só as emergências funcionam.

14 comentários:

  1. No governo Lula tiveram aumentos 80 % acima da inflação.
    Essa política é que quebrou o país.

    ResponderExcluir
  2. Estao brincando com fogo. O mar nao ta pra peixe na iniciativa privada para ter greves.

    Acinte com o resto da populacao, manipulados pela CUT.

    ResponderExcluir
  3. kkKKKKKKkkkkkkKKKKK!
    Ganham pouco????????????????? Meu deus, parem o mundo!! Ganham os maiores salarios da area da saude no Brasil. Gestao privada já para esses hospitais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não fosse anônimo, não seria um bosta. Deixe de falar bobagens de que não sabe.

      Excluir
  4. pt deixou o povo a mingua com salarios baixos, inflaçao, juros altos, aumento da gasolina, caos na saude, - pt partideco das trevas

    ResponderExcluir
  5. Arrocho (sic) provocado pela destruição da Economia feita pelos líderes ideológicos dos grevistas.

    ResponderExcluir
  6. Essa turma assistia muito "A TV Brasil, traço de audiência, criada pelo governo Lula, custa R$ 1 bilhão por ano. Ao lado, Aderbal e Marieta Severo, ex mulher de Chico Buarque. A dupla ataca ferozmente o governo Temer e defende ferozmente Lula, Dilma e o PT, por razões que vão abaixo explicitadas. A EBC está com um rombo de R$ 60 milhões. ".

    ResponderExcluir
  7. Quando farão a Lei proibindo Greve em serviços essenciais? Congresso acordem de seu sonho profundo em berço esplêndido.

    ResponderExcluir
  8. A greve desses hospitais afeta o povo. Os políticos vão para o hospital Moinhos de Vento e para o Sírio- Libanês .!!!

    ResponderExcluir
  9. SIM...SIM...SIM... ALGUNS DIRETORES POLÍTICOS DO HOSPITAL DE CLINICAS JÁ ESTÃO OCUPANDO, COM SEUS FAMILIARES, DIRETORIAS DO SÍRIO LÍBANES DE SÃO PAULO-SP. AS MELANCIAS incomPeTentes SEMPRE SE AJEITAM.

    ResponderExcluir
  10. Preferem liberar bilionários ladrões a atender pacientes carentes, estas são nossas esquerdas, um exemplo para a democracia e para a decência!

    ResponderExcluir
  11. O Hospital Cristo Refentor pelo que sei segue o seu atendimento normal para todos. Atende a ricos e pobres sem discriminação.

    ResponderExcluir
  12. O Hospital Cristo Redentor tem o seu atendimento normal. Peço que o nobre colunista corrija o informe porque o atendimento é gratuito para todos, pobres e ricos.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/