Documentário "Impeachment - o Brasil nas ruas", será lançado nesta quarta em Porto Alegre

"Impeachment - o Brasil nas ruas", dos gaúchos Beto Souza (cineasta) e Paulo Moura (polkiticólogo), estréia nesta quarta-feira no Cine Capitólio, Porto Alegre.,

2 comentários:



  1. Por favor, Maurício Dziedricki
    Por favor, toda a bancada do PTB

    Nào adirem ao governo do sádico Sartori.

    Sartori, do PMDB, está comprometido com Michel Temer e Eliseu Padilha, porque esses vão financiar a campanha do Sartori logo, em 2018.

    Continua sendo do PT a gestão federal atual, com Michel Temer à frente por incompetência da Dilma.

    Michel Temer comandou e se apoderou de 40 milhões de dólares desviados da Petrobrás, conforme delações da Odebrecht.

    Michel Temer não é um honem honesto!
    Eliseu Padilha não é um homem honesto. E Sartori está fechado com essa bandidagem do PMDB.

    Então caros deputados estaduais, vamos fazer uma troca de votos?

    Hoje vocês votam com o povo gaúcho honesto.

    Amanhã, em 2018, nós retribuímos com nossos votos na urna eletrônica.

    Abraços

    ResponderExcluir

  2. São 22:28 de hoje, e Merval Pereira no Jornal das Dez da GloboNews , está mais petralha do que nunca.
    Merval está defendendo os interesses de lulladrão no INTERROGATÓRIO do dia 10/05!!! Defende que os advogados do Lulladrão, a encarnação do Demônio, filmem o interrogatório, mesmo estando à disposição da defesa a filmagem feita pelo MPF.

    Lulladrão é um psicopata! Todos os psicopatas são bons na retórica. Mas Lulladrão se acha SUPERIOR! Nenhuma defesa dos outros réus, donos de empreiteiras, tiveram esse privilégio. Então por que esse diabo não respeita o mínimo da Constituição brasileira???
    Realmente é um psicopata, que está enlouquecendo as pessoas honestas, tirando o sono e as energias de todos os trabalhadores pobres, que têm que acordar antes das 5:00 horas para chegar na hora ao trabalho!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/