Cherini já saiu do Hospital São Lucas e convalesce em Porto Alegre

O deputado Giovani Cherini, PR, já convalesce em casa, depois de 78 dias de duríssimo tratamento contra o câncer.

A doença foi diagnosticada no dia 8 de fevereiro, durante consulta médica. No dia seguinte, Cherini deixou Brasília e iniciou a radioterapia no Hospital São Lucas da PUC, em Porto Alegre, onde foi tratado pelos médicos Nédio Steffen e André Fay. Crente em energias místicas, o deputado também buscou o tratamento espiritual para o carcinoma de garganta. Também foi atendido na casa Nosso Lar, em São José (SC), depois seguiu para Abadiânia (GO), para encontrar-se com o médium João de Deus, que já atendeu o ex-presidente Lula, o ministro do Supremo Tribunal Federal, Luís Roberto Barroso. O parlamentar também está recebendo os cuidados da terapeuta Zélia Vilarinho, dos médicos Eduardo Paglioli e Plínio Carlos Baú e da direção do Hospital São Lucas da PUC. 

7 comentários:

  1. Queria ver que tratamento receberia alguém do "povo"...

    ResponderExcluir
  2. PORQUE TANTA ATENÇÃO PARA ESTE ELEMENTO?
    ELE É MELHOR DO QUE O RESTANTE DA POPULAÇÃO?

    ResponderExcluir
  3. ele deve buscar socorro e consolo é em deus e nao em idolos ou mortos , quem morre morre nao volta mais a ter contato com este mundo tomara que ele abra os olhos e entenda que isto de buscar cura em homens nao presta o diabo dá uma mao e logo pede as 2.... nosso socorro é em deus e em mais ninguem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu já morreu pra saber se quem morre não volta mais???

      Excluir
  4. Como é que é? O pavão Barroso foi receber passes do João de Deus goiano? Será que...

    ResponderExcluir
  5. E nós no SUS. É piada.

    ResponderExcluir
  6. Feliz com a recuperação do deputado Cherini, um homem do bem, integro, descente, um dos poucos parlamentares do congresso que dá para confiar.
    Vida longa Cherini.
    Deus te abençoe.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/