Câmara e Senado encerram sessão depois das notícias sobre grampos em cima de Temer e Aécio

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia, encerrou a sessão desta noite logo depois que circularam as informações sobre grampos feitos pelo empresário Joesley Batista.

O Senado fez a mesma coisa.

7 comentários:

  1. Caiu a casa do traira e do mineirinho, toma vagabundos, ladrões do povo.

    ResponderExcluir
  2. Aqui tem provas concretas, audio. Tomaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Não deu para a Rede Globo e o MPF acochambrar mais essa. Se eles não divulgam os donos da JBS entregam as provas para os outros meios de comunicação, inclusive do exterior.

    ResponderExcluir
  4. Ou seja,a ratazana se escondeu no buraco da turma.
    O queijo tava azedo.
    E agora,como sair dessa?
    Mentir como?
    Que mentira?

    ResponderExcluir
  5. Pior,que não podemos pedir ajuda nem para o Papa.
    Ele é argentino.

    ResponderExcluir
  6. Dessa vez deu para a Rede Globo acochambrar porque a JBS entregou as provas "em mãos" para o Ministro Fachin, do STF.

    ResponderExcluir
  7. Agora os delatores tem credibilidade, né cambada da ORCRIM. Agora vão esquecer por um tempo, o maior ladrão da nossa história, o 9dedos e a janette iolanda......!!!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/