Ataques a bancos assustam o RS

Números levantados pelo Sindicato dos Bancários do RS:

Entre 2006 e 2016, 10 anos
1,5 mil ações criminosas contra bancos gaúchos
1.624 crimes

O Sindicato dos Bancários também apurou que no período os assaltos aconteceram prioritariamente no interior e via arrombamentos.

Quase todos os ataques aconteceram e acontecem na Metade Norte, onde fica Porto Alegre.


8 comentários:

  1. Isso não é terrorismo? Vejam a lei que, mesmo com vetos salvando os "cumpanhêro" está em vigor.

    ResponderExcluir
  2. Isto não deve ser prioridade para a segurança pública. Estes bancos tem recursos de sobra para investimentos que coíbam estas ações. Sem falar que estão todos segurados.

    ResponderExcluir
  3. Só falta aparecer o Billy the Kid por essas bandas...vergonha!

    ResponderExcluir
  4. Pelo visto o Editor ainda acredita em Sindicatos? Divulgando uma pesquisa do Sindicato dos Bancário. É sinal que os "vermelhinhos" não são tão diabólicos assim. Kkkk...

    ResponderExcluir
  5. engraçado polibio, essa grana toda vai parar onde?

    ResponderExcluir
  6. Se os bandidos olhão os juros que os bancos cobram com inflação de 4,1% que estão na faixa de 400%, quem é o maior ladrão?

    ResponderExcluir
  7. E o congresso, que não representa seu povo, dorme em berço explendido?

    ResponderExcluir
  8. Pela logica do anonimo das 12:22 ele concorda que todo brasileiro tem o direito de se defender, inclusive os banqueiro pagando um exercito paralelo com armamentos de guerra para enfrentar até fuzis antiaereos desses facinoras terroristas transvestidos de assaltantes.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/