Assembléia do RS define esta manhã como votará 43 projetos, entre os quais sete PECs

As 8h, o chefe da Casa Civil, Fábrio Branco, discutiu quais projetos a base aliada votará.

Ao meio dia a Mesa da Assembléia do RS, que às terças-feiras conta com a participação de todos os líderes, definirá a pauta de votação de hoje e da semana.

43 projetos aguardam por apreciação.

Entre as pautas mais significativas, estão sete propostas de emenda constitucional, entre as quais a retirada da exigência de plebiscito para venda de estatais.

2 comentários:

  1. Bom dia Editor,

    Quer apostar que não votarão nada?
    Esse governo é a crônica de um desastre anunciado em 2014, o povo elegeu por imensa maioria , democraticamente, mas aguarda ansioso o fim em 31.12.2018.
    Me avança 2019.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estão tentando consertar as barbaridades petistas !!

      Alguém tem de dar um rumo a esse país que as esquerdas botaram no buraco !!

      Acorde !!!

      Excluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/