Artigo, Reinaldo Azevedo - Meu último post na Veja

Trechos de duas conversas que mantive com Andrea, que estava grampeada, foram tornadas públicas. Numa delas, faço uma crítica a uma reportagem da VEJA e afirmo que Rodrigo Janot é pré-candidato ao governo de Minas e que estava apurando essa informação. Em outro, falamos dos poetas Cláudio Manuel da Costa e Alvarenga Peixoto.

Fiz o que deveria fazer: pedi demissão — na verdade, mantenho um contrato com a VEJA e pedi o rompimento, com o que concordou a direção da revista.

Abaixo, segue a resposta que enviei ao BuzzFeed, que vai fazer ou já fez uma reportagem a respeito. Volto para encerrar. Mesmo!

Comecemos pelas consequências.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

16 comentários:

  1. No futuro vamos precisar de um capítulo especial para contar a história da imprensa, como foi revelado Claudio Humberto recebia mensalão. Quantos outros jornalistas estão em folha de pagamento ?
    Fica fácil de entender o motivo da nossa imprensa ser tão vagabundo e parcial.

    ResponderExcluir
  2. Casualmente monitoram as conversas de quem é contra as esquerdas, mas os inúmeros repórteres chapa branca o governo PT disseram as maiores mentiras e baboseiras e nunca foram monitorados.Por que divulgaram conversa que não envolve crime? Há estado de exceção, somente as carolinas do exército é que não viram.

    ResponderExcluir
  3. Não sei onde vai parar o Brasil depois que chegou ao fundo da fossa, o Brasil está se debatendo para tentar sair, mas tem muita gente empurrando para o fundo.

    ResponderExcluir
  4. Este Janot passou do limite, o vazamento de áudio com o jornalista é criminoso, será que não exite um político que tenha coragem de colocar este sujeito no seu lugar.

    ResponderExcluir
  5. Janot é o Maduro do MP. Alguém tem que parar o ditador e vingativo travestido de Procurador. Crime contra a liberdade de imprensa.

    ResponderExcluir
  6. É QUE JORNALISTAS NO BRASIL SÃO POBRETÓES QUE O JORNAL PAGA DOIS SALÁRIOS MINIMOS E CONTRATA QUEM QUER. TÁ SOBRANDO MÃOS DE OBRA E BARATA!
    AÍ, O QUE CARA QUE SE DESTACA OU É UM POUCO MAIS ESPERTO, COMEÇA A MAMAR NA TETA DE ALGUNS PARA SE DAR BEM. VIRA UM PROSTITUTO DE NOTÍCIAS! TRITA ASSIM. DEPOIS FICA VICIADO EM GRANA COMO UMA MERETRIZ!

    ResponderExcluir
  7. Reinaldo se lixa para a falta de ética do Aécio. Se Temer tinha que meter a mão na m...., que seja. Acabou o piradão da VEJA sozinho.

    ResponderExcluir
  8. Ele se vangloriava de ter "cinco empregos". Já tem só quatro. Não demora muito vai ficar sem nenhum. Bobalhão.

    ResponderExcluir
  9. é anônimo discordo de muitas coisas do REINALDO, mas é um cara íntegro. Existe algum problema de você ter fontes, você deve ser um filho da puta, que se cair de quatro morre. Eu mesmo, não concordo com tudo que a FORÇA TAREFA realizada, entenda-se LAVA JATO, e muito menos com os procedimentos do RODRIGO JANOT (ou bandido JANOT) e vocês por isto digo, não enxergam um palmo adiante do nariz, deveriam, procurar se informar, por exemplo, procurem saber que é ROGÉRIO JANOT MONTEIRO DE BARROS, qual a atividade e qual o parentesco com RODRIGO JANOT
    e te garanto que RODRIGO JANOT é sim pré-candidato ao GOVERNO DE MINAS GERAIS. Coisas surgirão.
    FACHIN sempre foi do MST (ENTENDA-SE LULA), me desculpem, mas procurem saber das coisas, se desejarem passo até o número do processo.
    A FILHA DO JANOT é advogada da OAS, hummmmm
    MARCELO MILLER ex-procurador da república, braço direito de JANOT, saiu em 6 de março da PGR, estranho né, e já estava acompanhando o acordo de leniência da JBS. Desculpem, eu só queria entender.

    ResponderExcluir
  10. Os idiotas que endeusam RODRIGO JANOT, aguardem que receberão o que desejam.
    Este JANOT tem que receber um presentinho.

    ResponderExcluir
  11. Mordaz tua visão de democracia da medo. Na conversa criminosamente vazada não nada alem de um jornalista trabalhando.

    ResponderExcluir
  12. A Veja não está perdendo nada. Desde que RA começou a malhar Sérgio Moro, Deltan Dallagnol e a Lava Jato, o número de leitores, de comentários e de clics no blog dele despencaram. Antes disso, RA já vinha numa briga suicida contra Bolsonaro e Olavo de Carvalho. Depois fez aqueles ataques deploráveis a Joice Hasselman. Aí não tem como, mesmo. A Veja já tinha que ter demitido esse cara há muito tempo, antes dessas sandices todas. Essa contra a Joice Hasselman foi espantosa!

    ResponderExcluir
  13. Gostaram dos cabelinhos oxigenados do Janot? Ele cuida, viu? É um metrossexual!

    ResponderExcluir
  14. As velhinhas de Taubaté tucanas acham mesmo que Andréa Neves era uma fonte do Reinaldo Azevedo?

    ResponderExcluir
  15. Não, mesmo. Não perco meu precioso tempo pra ler bandido desta laia.
    Bichinha desclassificado, em vez de fazer jornalismo sério, imparcial, se mete com bandido da pior estirpe e fica defendendo na cara dura! O que ele fez pra Joice e outros se voltou pra ele, na mesma moeda. Um dia a casa cai! Demorou!
    Tchau,NUNCA Mais! #CadeiaNelesJá #NãoTenhoBandidoDeEstimação

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/