Ameaças ajudaram a fechar lojas, bancos e transporte público em Porto Alegre

Cena 1
As agências bancárias foram visitadas na quinta-feira para avisar que quebrariam tudo se elas não fechassem na sexta-feira.

Cena 2
Na manhã de sexta, as lojas da zona central fora para avisar que quebrariam tudo se elas não fechassem depois do meio dia.

As cenas não ocorreram entre traficantes e comerciantes.

Foi em Porto Alegre.

As ameaças partiram de organizações mafiosas de sindicalistas ligados à CUT, braço sindical do PT, que na própria sexta-feira usaram da força e da violência para parar ônibus e trens

14 comentários:

  1. E a RBS, ou pelo menos grande parte de seus colunistas, ainda defendem o PT e PSOL...Como pode ?

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. E os militares que, por força de suas hierarquias, estão de mãos amarradas por um comando de Generais ca-gões, ou corruptos, e um ministro da defesa socialista????

      Os brasileiros não irão se submeter a comunistas.

      Os brasileiros estão com a paciência no limite.

      Eu mesmo, que nunca cometi crime, portanto sou réu primário, passaria um facão afiado na garganta de um bolivariano fedido. E não iria para a cadeia, pois pela lei, no Brasil todos têm direito de cometer um assassinato, porque se for réu primário, não irá preso.

      Excluir

    2. E os militares que, por força de suas hierarquias, estão de mãos amarradas por um comando de Generais ca-gões, ou corruptos, e um ministro da defesa socialista????

      Os brasileiros não irão se submeter a comunistas.

      Os brasileiros estão com a paciência no limite.

      Eu mesmo, que nunca cometi crime, portanto sou réu primário, passaria um facão afiado na garganta de um bolivariano fedido. E não iria para a cadeia, pois pela lei, no Brasil todos têm direito de cometer um assassinato, porque se for réu primário, não irá preso.

      Excluir
  2. Não existe mais motivação por ideologia, ou se é uma pessoa decente ou se é bandido e a manifestação do primeiro de maio foi promovida por bandidos que não respeitam absolutamente ninguém. A polícia foi muito boazinha com estes partidários do exército do psicopata de Garanhuns , a famigerada quadrilha dos Petralhas.

    ResponderExcluir
  3. ZERO HORA GERAL
    Governo Marchezan troca apoio de vereadores por cargos na prefeitura
    Legisladores que se dizem "independentes" têm recebido de cinco a oito cargos, dependendo do peso de cada um



    Pelo menos 14 vereadores já entraram na base aliada do prefeito Nelson Marchezan em troca de cargos.

    Oficialmente, a base conta com apenas 11 membros (do PP, do PSDB, do PTB e do SDD), número insuficiente para aprovar projetos impopulares. Por isso, o governo tem oferecido de cinco a oito cargos na prefeitura - a proposta varia conforme o peso do vereador e de sua bancada - para todos os legisladores que se dizem "independentes".

    Na prática, a base aliada já tem no mínimo 25 integrantes de um total de 36 vereadores. Já foram conquistados apoiadores de partidos como PMDB, PDT, DEM, PSB e PRB.

    - Vários projetos só foram enviados à Câmara porque tem gente para aprovar. Só com 11 vereadores, seria impossível - diz um governista.

    Mais de Paulo Germano sobre Porto Alegre:

    ResponderExcluir
  4. Pior do que as ameaças é a cumplicidade das forças de segurança. Como a Justica, a lei sempre é interpretada a favor dos bandidos. A polícia poderia ter protegido o direito de trabalhar, mas preferiu proteger os baderneiros, como se o direito à greve permitisse a intimidação , a depredação, a supressão ao direito de ir trabalhar de forma ordeira e responsável. Está difícil entender a função do governo, será que ainda precisamos dele?????

    ResponderExcluir
  5. Isso significa que o editor concorda que a foi a maior greve geral de todos os tempos, ao contrário do que garganteava antes? Perguntar não ofende: As empresas de Onibus, comércio, bancos avisaram a Brigada? Se os funcionários das Empresas de Onibus, Comércio e Bancos sequer foram trabalhar, como poderiam funcionar, por isso teve "greve" e não "manifestações"?

    ResponderExcluir
  6. Caro Políbio
    O que houve foi um genuíno Toque de Recolher.
    Esther

    ResponderExcluir
  7. Greve é um conflito legal entre capital e trabalho!!!
    Não é um instrumento legal para política partidária e ideológica que deve ser feita no Congresso Nacional ou junto aos representantes do Legislativo!!!
    Usar a greve para o fim acima, é manipular os trabalhadores usados como escudo para interesses pelegos(sindicalistas) e petralhas(PT)!!!
    Acorda povo brasileiro!!!

    ResponderExcluir
  8. Coação no mais legítimo modo siciliano-comunista-traficante-sindicalista corruPTo!

    ResponderExcluir
  9. Qual é o principal motivo pelo qual os Comandantes da Brigada não encaram esta meia dúzia de marginais?
    Já estamos nos venezuelando. Esperem e verão.
    Não podemos colocar político na Secretaria da Justiça mas precisamos, isto sim , de alguém com comando para exigir o cumprimento das leis.
    Será que a Brigada vai partir com bisolice e dar rosas para os marginais ???

    ResponderExcluir
  10. HOJE , 1. DE MAIO , NA VENEZUELA , O DIA DO TRABALHADOR FOI COMEMORADO COM GÁS LACRIMOGENIO E MUITA PANCADARIA, POR CONTA DA " GUARDA NACIONAL" E DAS MILICIAS , CONTRA O POVO INDEFESO .!!!

    ResponderExcluir
  11. Com a ajuda das ameaças do Governo Marchezan.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/