O blog O Antagonista, hoje, diz que Veja mente.
Em reportagem de capa, a revista Veja denuncia hoje que o senador Aécio Neves é o terceiro grão-tucano a cair na teia de delações da Odebrecht — e em relação aos seus antecessores, José Serra e Geraldo Alckmin, é seguro dizer que sua situação é um pouco pior. E pode se complicar ainda mais.
Em reportagem de capa, a revista Veja denuncia hoje que o senador Aécio Neves é o terceiro grão-tucano a cair na teia de delações da Odebrecht — e em relação aos seus antecessores, José Serra e Geraldo Alckmin, é seguro dizer que sua situação é um pouco pior. E pode se complicar ainda mais.
Leia a reportagem:
VEJA teve acesso com exclusividade ao conteúdo da delação
do ex-presidente da Odebrecht Infraestrutura, Benedicto Junior, um dos 78
executivos da empreiteira a firmar acordo de delação com a Justiça. Em seu
depoimento, BJ, como é conhecido, afirmou que a construtora baiana fez
depósitos para Aécio em conta sediada em Nova York operada por sua irmã e
braço-direito, a jornalista Andrea Neves. De acordo com BJ, os valores foram
pagos como “contrapartida” — essa é a expressão usada na delação — ao
atendimento de interesses da construtora em empreendimentos como a obra da
Cidade Administrativa do governo mineiro, realizada entre 2007 e 2010, e a
construção da usina hidrelétrica de Santo Antônio, no Estado de Rondônia, de
cujo consórcio participa a Cemig, a estatal mineira de energia elétrica.
VEJA confirmou a denúncia de BJ com três fontes
distintas, todas elas ligadas ao processo de delação organizado pela Odebrecht.
CLIQUE AQUI para ler mais.
E se dependesse dos Trouxinhas e da maioria dos leitores deste blog essa coisa aí ia ser o Presidente do Brasil, estranho que eu achava que a corrupção era so o PT, ele mesmo dizia para resolver o problema da corrupção era so tirar o PT do poder
ResponderExcluirPaspalhão. Eu votaria até no Marcola para remover a quadrilha ideológica que arrebentou o país inteiro na última década.
ExcluirA VEJA QUE ERA TUCANA, DE UM ANO E MEIO PARA CÁ DESPEDIU O CONSTANTINO E A JOICE HASSELMANN QUE SÃO DE DIREITA E AINDA COLOCOU NA DIREÇÃO O ANDRÉ PETRY QUE É UM COMUNA DE ARROIO GRANDE. O RESULTADO É AQUELA VELHA VEJA SENSACIONALISTA DE 30 ANOS ATRÁS QUE TINHA UMA CARA DE ZERO HORA DE AGORA: SENSACIONALISTA, ESQUERDISTA SEM RUMO E PUOR: GLOBALISTA!
ResponderExcluirQuando era tucana aí a revista era boa né?
ExcluirAécio diz que a "delação" é FAKE!! Seria uma BARRIGA da Nova Veja do André Petry do PT!!!
ResponderExcluirKkkkk e tu queria que o aecinho dissesse que é tudo verdade?
ExcluirTodos se dizem inocentes.
ExcluirÉ a inversão total de valores!! As reuniões de quadrilhas, facções, deixou de ser em presídios e favelas, para serem agora efetuadas em Palácios do Governo, Ministérios, Supremos e Brasília!! A reunião se baseia, não mais em benefício do cidadão de bem que paga seus impostos, em prol do desenvolvimento de uma nação, já que desembolsamos mais de 50% de nosso salário para ser revertido em retorno em benefícios, fato que não acontece. Mas agora a pauta é como assaltar uma nação, como enfiar esse dinheiro no bolso, como se livrar dos rigores da lei, como matar o cidadão honesto e o empurrar para a marginalidade!! É a luta do BEM X MAL, do HONESTO X MALANDRO, é a LEI do mais FORTE X FRACO, onde se elimina o homem de bem e se beneficia a MARGINALIDADE!!
ResponderExcluirBem vindo ao comunismo...
ExcluirEu acho que a veja virou pro Psol inclusive o Reinaldo agora é comunista.
ResponderExcluirSó pode ser isso
Se nem a revista inVEJA, de ultra direita, não aguenta mais o mineirinho, ou seja, aécio, do PSDB, candidato a Presidente derrotado em 2104, os coxinhas não podem mais aplicar que a eleição da Dilma foi uma fraude. E se a Veja escreveu é porque é verdade e vem mais chumbo grosso em cima do Mineirinho, o parlamentar mais delatado da Lava Jato.
ResponderExcluirResta saber que os Tucanos vão continuar "inimputáveis" ou se a Lava Jato vai criar vergonha na cara e Prender os Tesoureiros do PSDB, porque do PT a Lava Jato prendeu todos, inclusive ancorado em reportagens veiculadas na imprensa.
A Veja era fabiana e virou comunaça e contra o povo, esperando ser comprada pelo PMDB. Rompeu com a Aécinho e carrega pesado contra o cara que sempre jogou com coisas mais leves, fabianamente mais refinadas, até mesmo transportadas por aeronaves caras.
ResponderExcluirSe é bandido prende, mas a organização atingiu seu estado de arte quando teve o discurseiro de velório na liderança, aquela santa figura que não sabe de nada e é o mais honesto dos honestos, arghhhhh!!!
ResponderExcluirRoubou ??? Cana. A LEI deve ser igual para todos. Antes, porém, o RÉU em CINCO Processos tem que ser preso .!!!
ResponderExcluirIsso e maravilhoso na questao de se punir TODOS os que saquearam o pais. Chega do papo de que so punem o PT, apesar de que eles conseguiram distruir o Brasil. A diferenca pro pt e que nao temos ladrao de instimacao. Se for culpado, cadeia. Agora quando irao colocar na cadeia o sapo barbudo? Ta chegando a hora. Alexandre
ResponderExcluirO tal do filósofo Leandro Karnal, disse estes dias que quem lê a revista VEJA é FASCISTA, tapado, um débil mental. Agora qual será a acusação contra os leitores de Veja...??? o anônimo das 07,30, membro da ORCRIM, tem para nos apresentar o chefe dele, o homem mais honesto e ético do Brasil - O Honesto do 9dedos51, com gelo. QUADRILHA...!!!
ResponderExcluirkkkk...como é bom rir da cara desses coxinhas que votaram no Aécio, principalmente desse grosso que escreve nesse blog todos dias em letras maiúsculas!
ResponderExcluirLembrar ao editor quando elogiava Yeda e Aécio sobre o déficit zero. O processo da Yeda continua, e os do Aécio são vários.
ResponderExcluirO Antagonista trabalha para o PSDB.
ResponderExcluirBrasil247 trabalha para o PT.
Polibio Braga trabalha para o PMDB.
Simples.
Alumas ponderações sobre Aécio Neves:
ResponderExcluir1) Acompanho,aqui em Minas Gerais,há mais de 35 anos a trajetória de Aécio Neves.
2) Aécio é uma fraude como político portador de perfil de Estadista.
3) Aécio nunca governou Minas Gerais de fato.
Outorgou,indiretamente,procuração ao vice-governador (à época) Antonio Anastasia e à sua irmão Andréa Neves,o governo Estado.
No Senado é medíocre sua atuação.
Calou a grande imprensa mineira (esquerdista,é claro) por décadas.
O que não faria como presidente da República?
4) Aécio é mais um esquerdista a serviço da estratégia das tesouras de Lenin
(O PT a "lâmina"radical esquerdista-comunista,o PSDB,a "lâmina" esquerdista mas light [que é vendida como de direita],ambas trabalham opostas,mas para um mesmo fim (projeto totalitário de poder).
5) Aécio se apresenta como um político do seu tempo.Significa,em tradução simultânea,o político sem valores morais,sem tradição,oportunista,
existencialista,cuja a maior meta é ser fantoche da insana e satânica Nova Ordem Mundial.
E a "rinite alérgica" e voz anasalada que nunca cura?
PS:Há mais de 20 anos,Aécio,num jantar na família Rothschild,foi apresentado como o "futuro presidente da República do Brasil".
Precisa dizer mais?
PS2:É só perceber quem foram e são os "companheiros" de Aécio: Cabral,Luciano Huck,(...).
6) Aécio ao se aliar a causa esquerdista,mostrou toda a sua astúcia (arte de enganar) e oportunismo,e que não tem perfil algum de Estadista.
Projeto de poder e não projeto de nação,essa é a meta maior de Aécio et caterva.
7) Aécio,comprovada ou não sua corrupção na Lava Jato,está liquidado.
PS:Se Aécio tivesse optado pelo caminho certo da agenda conservadora,seria
a opção perfeita para um verdadeiro projeto de nação.
PS:Na eleição presidencial de 2014,Aécio,foi o ator perfeito na fraude eleitoral.Na velocidade da luz admitiu a derrota para a nulidade Dilma,mesmo
perdendo por menos de 0,5%.
Artisticamente,Aécio,sabedor da inviabilidade da política econômica-financeira-monetária de Dilma,esperou que tudo explodisse ( o que ocorreu) para ser a opção única à presidência da República.
Aécio,igual ao avô Tancredo (outro enganador) nunca chegará à presidência da República.
Aécio,Serra,Alckmin,FHC,...,todos farinha do mesmo saco.
Todos a serviço da causa esquerdista.
Todos contra o país e a população brasileira.
Aécio já era.
Aécio não vale nada...era péssima opção para o País. Acho que a eleição entre ele e Dilma juntou os dois piores candidatos da história! Ainda bem que Aécio não foi e possivelmente nunca será Presidente. Muito ruim. O que não livra a cara de Lula e Dilma, é claro. Esses são excrescências.
ResponderExcluir