O juiz federal Sérgio Moro chegou nesta segunda-feira a Porto Alegre e
falou, ontem mesmo, para os alunos do curso de pós-graduação em Finanças, Investimentos e
Banking (FIB) no prédio 50 da PUCRS durante pouco mais de duas horas. Moro está
atuando no curso como professor convidado, e dará uma nova aula na noite desta
terça.
O juiz federal ainda ressaltou qual foi o principal tema abordado:
- O
foco, principalmente, é em lavagem de dinheiro.
Ele não
se manifestou sobre o andamento da Operação Lava Jato.
Este curso de pós-graduação foi iniciada no
mês passado e se encerra em maio do ano que vem.
No Brasil só dá pilantragem. Como ele pode ser ao mesmo tempo juiz, professor da UFPR, professor da PUC, palestrante...São imorais julgando outros imorais.
ResponderExcluirO magistrado é obrigado a informar ao respectivo tribunal a atividade docente bem como a carga horária. Existe até um formulário próprio. Sinto informá-lo, mas desde que respeitada a legislação de regência, é legal.
ExcluirA petezada vagabunda tremeeeeeee
ExcluirA UFRGS nem pensar de convidar o dr. Moro, apenas luminares asininos como Dilma. Sintomatico.
ResponderExcluirAproveitem, meninos!!!
ResponderExcluirHomem público de caráter e moral é raro neste país!!!
Tanto trabalho para este competente e brilhante juiz, fico impressionado de ver como ainda arranja tempo para conferência, palestras e dar aulas. Melhor assim, desta forma mais pessoas podem absorver um pouco de sua sabedoria.
ResponderExcluirQue honra ter uma aula com o juiz Sérgio Moro. Um profissional e uma pessoa de carater e coragem de fazer o seu trabalho com honestidade. Coisa rara no Brasil.
ResponderExcluirMoro tem que aproveitar a boa onda, como um surfista, que está bem em cima da crista e aproveita ao máximo aqueles momentos.
ResponderExcluirA Lava Jato está com os seus dias contados, resiste daqui e dali, mas todos sabem que é apenas uma questão de tempo para que passe a fazer parte de um momento importante de nossa história, nada mais do que isso.
O ASNO DAS 9:02 NÃO SABE DISTINGUIR MAU CARÁTER, MENTIROSA E COMUNISTA, DE JUIZ LIBERAL, DEMOCRÁTICO E RESPEITANDO A LEGISLAÇÃO VIGENTE!
ResponderExcluirA ignorância do petralha das 09:02 é evidente, em qualquer país civilizado um Juiz pode ser professor aonde quiser e palestrar como bem entender... Já a paixão do petralha, o lularápio, esse pode palestrar sobre o nada, porque é um analfabeto funcional e ignorante e ainda receber 200.000 por cada "palestra"... Tá, entendemos, petralha abostado.
ResponderExcluirDeu pra ver claramente a distância entre a PUCRS e a UFRGS...
ResponderExcluirAula na UFRGS: BANDIDILMA....e outros trastes Socialistas.
Aula na PUCRS: Sérgio Moro
Com esta palestra acabo de ver a burrada eu que fiz em fazer Pós Graduação na UFRGS....
Deixa o iludido das 9:02, talvez ele acorde um dia, como eu acordei....
Esse petralha das 9:02 deve ser uma professorzinha de historia/geografia de escola publica, filiada ao CPERS. Vai estudar idiota vai!
ResponderExcluirQueria ser aluno do juiz Moro. Assim teria o privilégio de aprender como ter 3 empregos e ganhar salário de juiz acima do teto constitucional. Um dia chego lá...
ResponderExcluirEsse Pais é mesmo uma vergonha, isso é desvio de função descarada, tô deixando
ResponderExcluiraos poucos de admirar esse homem, se ausentado em dia útil do seu posto de trabalho para dar aula? dentro do sistema pode até ser legal, mas chega dar nojo.
O anônimo que crítica a UFRGS desrespeita a universidade que formou as melhores mentes do RS, e não é culpa de todos esses se a Dilma foi convidada por algum alienado político que está lá dentro. A pessoa que diz q UFRGS forma esquerdistas não sabe nada dos estudantes que se formaram lá, pois nem 10% se envolvem em política e ideologias
ResponderExcluir