Tinha é que ter o tal do "vírus de bruço" e levar a mesma jeba que o povo tá levando, no traseiro!!! Não tenho nenhuma pena deste serviçal da República do Cangaço!!!
Encefalite viral é contagiosa A encefalite viral é contagiosa e a sua transmissão é feita através do contato com as secreções respiratórias, como saliva ou espirros, de uma pessoa infectada ou através do uso de utensílios contaminados, como garfos, facas ou copos, por exemplo. Assim, durante o tratamento, é muito importante que a pessoa mantenha boa higiene e utilize uma máscara facial para evitar a transmissão dos vírus
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Será que já chegamos à guerra biológica?
ResponderExcluirEsconder dinheiro em boeiros também dá vírus.
ResponderExcluirDestrincha melhor. Alguma chance desse monte de bosta ir se encontrar com o capeta?
ResponderExcluirSim, e o vírus é o "pixulecos extremis"!!!
ResponderExcluirTinha é que ter o tal do "vírus de bruço" e levar a mesma jeba que o povo tá levando, no traseiro!!!
ResponderExcluirNão tenho nenhuma pena deste serviçal da República do Cangaço!!!
Não será caganeira?
ResponderExcluirA causa mais comum da encefalite viral são os vírus da raiva. !!!
ResponderExcluirE dai! Que ela estoure as veias.
ResponderExcluirDA UMA DOSE DUPLA DE PROPINA NA VEIA QUE MELHORA JÁ.
ResponderExcluirManda para o SUS!! Já avisa que o dinheiro que ele roubou dos cofres públicos não esta fazendo falta lá e que ele vai ter um atendimento excepcional.
ResponderExcluir
ResponderExcluirVai ter que se afasta. Um a menos no time deles.
Encefalite viral é contagiosa
A encefalite viral é contagiosa e a sua transmissão é feita através do contato com as secreções respiratórias, como saliva ou espirros, de uma pessoa infectada ou através do uso de utensílios contaminados, como garfos, facas ou copos, por exemplo.
Assim, durante o tratamento, é muito importante que a pessoa mantenha boa higiene e utilize uma máscara facial para evitar a transmissão dos vírus