PF, PM do Paraná e Exército querem impedir grupos armados durante interrogatório de Lula em Curitiba

A greve geral que CUT, braço sindical do PT, quer promover neta sexta-feira, faz parte da estratégia da luta armada que está prevista para o dia 3 em Curitiba. A greve geral do dia 28 visa criar o caldo de cultura política para o início da desordem.

Foi mesmo para se preparar melhor que a Polícia Federal e a secretaria da Segurança do Paraná pediram que o juiz Sérgio Moro adie do dia 3 par ao dia 10 o interrogatório de Lula no âmbito do processo a que responde no caso do triplex.

PF, Polícia Militar e Exército investigam movimentações de grupos armados ligados ao PT e aos seus satélites e aparelhos sindicais e ongueiros, que se deslocam para Curitiba.

Existem indícios de que ex-guerrilheiros das Farc e bandidos do PCC também teriam marcado adesão aos elementos do PT, CUT e MST.

O juiz nada decidiu até o momento.

27 comentários:

  1. ACHO QUE TUDO ISSO, ESSE CLIMA, VAI ACABAR MESMO EM NECESSIDADE DAS FORÇAS DE CAXIAS TOMARAM O PAÍS PARA COLOCAR ORDEM!

    - POLÍTICOS PODRES SE REBELANDO
    - MINISTÉRIO PUBLICO ABAFANDO A LAVAJATO
    - VIOLENCIA E ASSALTOS EM ALTA
    - GREVES E SINDICATOS COMUNAS

    ResponderExcluir
  2. O ideal seria prender todo mundo ... inclusive o chefinho, chamado Lula ...

    ResponderExcluir
  3. e segundo o editor vão comer criançinhas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...é patética a linha tosca e das trevas do blog kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema é que já estão tremendo. ONDE ESTÁ O DINHEIRO QUE O LULA ROUBOU?

      Excluir
  4. O assalto no Paraguai foi para obterem grana para financiar ônibus, armas, mortadela, etc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbem com o preço da mortadela...so coxinha trabalhador consegue conprar...kkkkkk

      Excluir
  5. Não é nada disso! Não sejamos ingênuos, minha gente! O problema é que o MPF não conseguiu provas para ferrar o Lula de vez nesse caso do triplex. Nessa primeira batalha o Lula garfará o Moro. Nas seguintes, aí o Lula colocará o rabo entre as pernas e piará mansinho na cela.

    ResponderExcluir
  6. Das brasilianische Volk wird radikal und total streik am Freitag!!! GREVE GERAL que sustará os desmandos ANTIPOVO e ANTIPÁTRIA dos gangsteres atualmente no poder.

    ResponderExcluir
  7. Que tal meter os tanques na rua e prender essa escumalha?????????


    PARA QUE PAGAMOS 2 TRILHÕES EM IMPOSTOS?


    BANDO DE FROUXOS!!!! SE CAGANDO PRO LULA E STÉDILE....

    ResponderExcluir
  8. Até que enfim algumas autoridades constituídas se acordaram do "berço esplêndido" em que se debruçavam...

    ResponderExcluir
  9. As greves gerais , que paralisavam o BRASIL eram frequentes no início dos anos 60. As Centrais Sindicais paravam o País , já combalido, quando desejavam . Os transportes, os Correios, os hospitais, as escolas, Universidades, e os Órgãos públicos deixavam de funcionar, quando as Centrais Sindicais assim determinavam. Em 64, o povo foi às ruas e pediu a intervenção militar, pois o País estava quebrado , ingovernável , à deriva .!!!

    ResponderExcluir


  10. Primeiro, não há que se falar em "grupo armado".
    Segundo, se acontecer cadeia neles e que o tal stédile e aquelle presidente da cut,sejam os primeiros prisioneiros!!

    ResponderExcluir
  11. Vamos nos armar! O pior ainda poderá vir! Vejam a Venezuela do "amigo" Maduro.

    ResponderExcluir
  12. No brasil os únicos que tem usado grupos armados nos últimos anos são os grandes latifunciários contra os sem terra. Ou é mentira a noticia do Estadão, onde Laudo policial aponta tortura de sem-terra em chacina no Mato Grosso Vítimas foram amarradas e, uma delas, teve orelha cortada. Noticia como esta o editor poe debaixo do tapete, mas se os sem-terra entrar dentro do Incra ou fechar uma rua o editor mancheteia e chama de criminosos.

    ResponderExcluir
  13. pelegada de cut e afins nada fazem pelos trabalhadores FIM DO IMPOSTO SINDICAL JÁ"""

    ResponderExcluir
  14. Bandidos tem que ser tratados como tal, portanto se os vermelhos se comportarem mal, cumpra-se a lei, simples.

    ResponderExcluir
  15. Por falar em grupos armados, a Policia já identificou o grupo armado que matou NOVE "sem-terras" no Estado do MT, com requintes de crueldade? ops, esse tipo de noticia não passa aqui no blog, o editor poe debaixo do tapete, abafa...abafaaaaa

    ResponderExcluir
  16. Olha o que o parceirão do editor Reinaldo Azevedo diz;se o depoimento do petista ao juiz for mesmo adiado, é outra coisa que está na raiz da decisão. E atende pelo nome de 'prova'. Ou falta dela. Simples. Lembra quando prenderam Peron, e o povo o tirou da cadeia, e depois ele foi presidente da Argentina.

    ResponderExcluir
  17. 15:00

    O povo da argentina tirou o peron da cadeia, e a argentina nunca mais foi pra frente!

    E antes dele era uma nação rica - financeira e culturalmente.

    Populismo e protecionismo não dão certo. O povo - todo o povo - tem que trabalhar, e receber por isso!

    Não há outra maneira de crescimento ou manutenção do crescimento.

    ResponderExcluir
  18. Os cidadãos defendem a LEI E A ORDEM . OS CANALHAS DEFENDEM OS CANALHAS .!!!

    ResponderExcluir
  19. Lula é maior que o PT e todos esses partidecos esquerdistas juntos. Sem Lula não sobra ninguém. Por isso, a tentativa de preservar Lula a qualquer custo. É o último suspiro da quadrilha do PT e seus satélites.
    Dá-lhe, Moro!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/