PDT reúne hoje para sair do governo Sartori

Nesta segunda-feira, o PDT decidirá se continua ou deixa a base aliada do governador Sartori. O Partido tem sete deputados estaduais e é essencial para que o governo consiga aprovar Propostas de Emenda Constitucional (PECs), que precisam de 33 votos para passar na Assembleia Legislativa, como é o caso da retirada de obrigatoriedade de plebiscito para privatizações. 

O PDT tem candidato próprio ao Piratini.

Enio Bacci, deputado do PDT, disse ao editor que a bancada não irá para a oposição, mas para uma posição de total independência.

6 comentários:

  1. PDT é o PT ressentido!

    PDT é o PT anão!

    ResponderExcluir
  2. Se sair, sai de mentirinha, só faz de conta para se alinhar com Sartori no segundo turno como vice nas eleições de 2018.

    ResponderExcluir
  3. PDT e PT eu não voto nem com arma na cabeça...Piores gestores

    ResponderExcluir
  4. Só para registrar, pois ninguém fala;

    PDT é o partidinho que é signatário do forum de são paulo, que faz de tudo para virarmos uma venezuela.
    E ouase conseguiram!!!!

    ResponderExcluir
  5. Quer dizer que o PDT se acha mutcho onesto pra participar do governo Gringo? Pra que se VENDEU PRO PT POR 4 MILHÕES esse partideco esta se achando!!!

    ResponderExcluir
  6. Vai ser a maior loucura dos deputados do PDT, pois nenhum deles vai ser reeleito.
    Quase todos os inativos do estado vão votar para reeleger Sartori.
    Mesmo percebendo baixos salários e a conta gotas , eles são responsáveis pela alimentação de seus netos tendo em vista que seus filhos ou estão desempregados ou vivendo de bicos.
    Já pensou elegerem um aventureiro tipo Sérgio Cabral.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/