Ao lado, Pompeo de Matos, presidente do PDT.
O PDT perde duas secretarias (Educação e Obras), a presidência da Corag e 200 cargos em comissão, mas o governo perde o apoio de 7 deputados estaduais, 4 dos quais, apesar de integrarem a base, nunca votavam com ele em projetos polêmicos. O PDT ficará em situação de independência. O Partido alega que não apoia o pacote de ajuste de Sartori e que além disto terá candidato próprio ao Piratini.
A saída imediata do PDT da base do governo Sartori foi aprovada, na noite desta segunda-feira, com os votos de 95% dos integrantes do diretório estadual que participaram da reunião com a presença do presidente nacional, Carlos Lupi, e do pré-candidato do partido ao Piratini, Jairo Jorge.
Tem gato nesta tuba!!! PDT rejeitando boquinha...???!!!
ResponderExcluirOLHA A POSE DO BOÇAL.
ResponderExcluirESSE PARTIDO TEM SAUDADE DO PT. BOA VIAGEM PELEGADA.
Já vai tarde. O cara com esse lenço no pescoço é ridículo, representa atraso e provincianismo. O PDT ainda terá que explicar a corrupção.
ResponderExcluir
ResponderExcluirExagerando na foto. Parece o Caubi Peixoto.
Este e o telefone do Sine de Lajeado 51 3714 3784 liguem lá se o atual coordenador Oilquer Soares dos Santos que é indicado pelo deputado Enio Bacci daqui um mês não vai estar lá ainda, PDT é uma piada sai os caciques e ficam os índios!!!
ResponderExcluirEu não sei como é que tem gente que ainda vota neste gaúcho fajuto. Este elemento não honra as bombachas que usa.
ResponderExcluirA foto representa bem a caricatura que virou esta sigla.
ResponderExcluirÉ um grande saco de palhaços.
Beatriz Karan, tens toda razão esse Pompeo de Matos é ridículo, mentiroso, assediador sexual e um assediador moral, tudo de ruim está naquele corpo. Brizola tinha razão quando tirou esse traste da presidência do PDT.
ResponderExcluirA sigla ajustada seria DPT e seu número 12,99.
ResponderExcluirDependente de caudilho, antes; agora, de caldinho.
ResponderExcluirComo dizia minha avó, "Melhor só que mal acompanhado".Tá saindo para no ano de eleição dizer que não participava do Governo Sartori.E eu acredito que Sartori será reeleito pois está comendo o pão que o diabo amassou, ou poderá ser eleito outro cadidato que não pertenceu a esquerda atrasada que afundou o Estado do RS.
ResponderExcluir
ResponderExcluirÉ porque sabe que tem plenas chances de assumir o governo em 2018.
Salvo se Marchezan se atravessar no samba.
PDT? = Partido Dos Trambiqueiros, bando de calhordas.
ResponderExcluirJoel
Agora sim o PDT fez algo de bom para o Estado. Pena que não decidem desaparecer do mapa!
ResponderExcluirEsta imagem patética resume e sintetiza o PDT.
ResponderExcluirO governo Sartori ficará muito melhor sem ele.
Vai melhorar para o Sartori.
ResponderExcluirProblema é que não vão sair...é lenda midiatica, perderam na prefeitura de Poa, mas continuam com os cargos. Só saem os secretários, os índios que fazem doação de campanha continuam.
ResponderExcluirEsses marginais alegam legislar para quem, em nome de quem?
ResponderExcluirCorja de vagabundos e ladrões!!
LINDINHO!
ResponderExcluirQue cidadão mais "brega" esse deputado!
ResponderExcluirO Sartori tem que aproveitar a deixa e eliminar estes 200 cargos de CC's...Baita sacanagem este negocio de distribuir cargos com o nosso suado dinheiro. Patifaria institucionalizada.
ResponderExcluirNao tem partido mais bagaceira que esse PDT, merecem esse chinelão do Pompeu...
ResponderExcluir
ResponderExcluirQuem realmente pode salvar o Estado é o Marchezan.Politico com atitude. Diferente do Sartori que somente chora a falta de dinheiro, Marchezan começou aos poucos a implantar as mudanças na prefeitura apesar da falta de dinheiro.