P71 apodrece em Rio Grande

A plataforma P71 está apodrecendo em Rio Grande.

15 comentários:

  1. Absurdo isso.
    O que tem de obra pela metade no país, dinheiro posto fora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso eh vdd. Mas mto eh culpa dos tce e tcu da vida. PaRalisam a obra toda p investigar um prego.

      Excluir
  2. Sugeri ao Schirmer para transformar em presidio...
    Joel

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Outro que está apodrecendo é o PT.
    Bote Lula e todo PT dentro e afundem em alto mar. Isso o grande canalha fez empreiteira de concreto construir navios sem expertise na área. Tudo para bancar gordas e vultuosas propinas para os seus, por isso é chamado o grande "AMIGO".

    ResponderExcluir
  5. Nossos três podreres (podre mesmo) também apareceram

    ResponderExcluir
  6. Para resolver esses problemas de plataformas paradas, é só no ano que vem eleger o Dr. lula novamente. Aí enfia dinheiro nesses estaleiros e OBRIGA A PTbrás a comprar as plataformas SUPERFATURADAS. Com isso conseguirá levar a PTbrás à falência de vez.

    ResponderExcluir
  7. Com a visita do Lula à Rio Grande ela, por uma passe de mágica, voltará!

    ResponderExcluir
  8. Tá apodrecendo porque o governo do traíra acabou com a indústria naval do Brasil e do RS, acabando de milhares de empregos, com a anuência do tiririca da Serra, do mesmo partido do traíra, ou seja, o PMDB de simon, sarney, brossard, jucá, cunha, cabral, padilha, Geddel, etc. junto com o PSDB, do serra (careca), alkmin (santo), aécio (mineirinho), dória e fhc.

    ResponderExcluir
  9. A SANHA PETISTA COMUNISTA PARA GANHAR E MANTER O PODER, CUSTE O QUE CUSTAR, FEZ ABERRAÇÕES DESTE TIPO: LUCRO PARA AS EMPREITEIRAS, COMPRA DE PARTIDOS, EMPREGUISMO PARA OS HOMENS DO PARTIDO, MÍDIA COOPTADA COM GRANA, CORRUPÇÃO GROSSA PARA OS CHEFES E CHEFETES DO PARTIDO, RESTRIÇÃO À CONCORRÊNCIA E MONSTROS SENDO FABRICADOS SEM NECESSIDADE, OU SEM QUALIDADE E O PIOR: CUSTANDO DOBRO, TRIPLO OU DEZ VEZES MAIS: ISSO É O JEITO COMUNA DE FAZER POLÍTICA.

    ResponderExcluir
  10. Esse Polo Naval de Rio Grande, foi criado para garantir votos aos assaltantes da Pátria e ser mais um local para poderem roubar a vontade. A plataforma apodrecendo não é nada, e é fichinha vendo os milhões de reais que tem em chapas e prédios com maquinários de ultima geração. Acabou tudo e ficaremos com o segundo maior dique seco do mundo vazio e que servirá em breve, como local de pesca! Convenhamos, que isso teria um fim melancólico , pois a COISA era surreal, com encarregados e engenheiros ganhando R$ 50.000,00 mensais, e as obras sofrendo um atraso de mais de 3 anos e com uma mão de obra tremendamente duvidosa quanto a qualidade!!! Por favor, de quem é a culpa?????

    ResponderExcluir
  11. O desperdício estatal brasileiro é algo surreal.

    Como não houve,não há e nunca haverá verdadeiro projeto de nação,por parte dessa escória humana e política que governa(?),o desperdício é proposital.
    Para cada obra nova,um novo percentual de corrupção.

    PS:Ou a maioria da população começa a abandonar essa opção pelo assistencialismo-oportunismo e Estado gigantesco,ou o Brasil rumará,em breve,a
    inviabilidade irreversível como nação.

    ResponderExcluir
  12. Tortura digital,Maria do Aborto?

    E o que é a técnica assassina do aborto?

    ResponderExcluir
  13. Muito boas as sugestões de dar alguma utilidade à plataforma podre.
    Usá-la como presídio para a "cumpanherada" é ótima.
    O governo federal não precisará gastar nossos impostos suados com penitenciárias de segurança máxima.
    Basta fundear um trambolho desses em alto mar, controlar a passagem de embarcações e jogar alguma comida uma vez por semana, somente com o necessário para que o cachaceiro, o poste, a gleisi, a ideli, a vanessa, o paloffi,... sobrevivam. Fácil e possível de realizar imediatamente.
    Juiz Moro, aproveite essa oportunidade dia 3.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/