Lenín Moreno, o candidato do governo bolivariano de Rafael Correia, obteve 51,12% dos votos no Equador, contra 48,93% do oposicionista Guillermo Lasso.
A oposição diz que houve fraude e quer investigação internacional e recontagem de votos,
Os bolivarianos são todos ladrões vulgares.
Smartmatic?
ResponderExcluirEsse pessoal é igual a turma do playboy que não aceita derrota. Depois a irmã chora.
ResponderExcluirSocialistas latino-americanos são assim.
ResponderExcluirO mesmo esquema de sempre: "urna eletrônica", vantagem nas "pesquisas" e "vitória" com 51% dos votos.
Sempre 51%. A Pátria Grande tentando se recompor. Maduro foi o primeiro a dar os parabéns. Nova Venezuela nascendo, isto por que é sempre no governo sucessor que eles mostram a que vieram.
ResponderExcluirchupa editor hipócrita.....aceita que dói menos, eles viram o exemplo do TEMER e seus coxinhas direitosos que estão destruindo com o trabalhador...
ResponderExcluirMas la é voto manual os trouxinhas não diziam que a fraude era das urnas eletrônicas? Sera que o problema é a democracia so vale se ganhar o candidato da direita senão é fraude
ResponderExcluirA roubalheira e corrupção se acentuou no país desde 2003. Estranho, não?
ResponderExcluirEssa quadrilha da ORCRIM(redundância...!!!), enche a boca falando em democracia. A democracia delles, está em cuba, Venezuela, equador, coréia do norte(tudo minúsculas, não merecem).
ResponderExcluirPodem investigar que tem coelho neste mato. Já ocorreu até no Brasil.
ResponderExcluirque eu saiba quem não aceita resultado das urnas são os democratas da direita sempre é fraude seja urna eletrônica ou manual, bom seria se quem pensa diferente deles perdesse o direito ao voto dai seria democracia
ResponderExcluirO nome do candidato bolivariano à Presidência do Equador, LENIN MORENO, diz tudo, um predestinado , um "lenin latino". Quem votou nele, sabe o que esperar de seu governo. Vitória da vanguarda do atraso , com as urnas Smart .!!!
ResponderExcluirNormal!!!
ResponderExcluirAposto que não vai concluir o mandato....kkklkkkkkkk
ResponderExcluirO interessante é que o candidato da oposição , LASSO, estava à frente , com relativa folga, já comemorava a vitória, e, posteriormente , vieram os resultados favoráveis ao candidato de esquerda , LENIN MORENO. Lá , como aqui, aconteceram fatos semelhantes. Por ocasião das últimas eleições presidenciais ,entre Aecio e Dilma, Aecio vinha liderando, o TSE "segurou" a divulgação da apuração, e, à noite , vieram os resultados , com a vitória de Dilma. Com o aplicativo eleitoral SMARTIC , venezuelano.!!!
ResponderExcluirO interessante é que o candidato da oposição , LASSO, estava à frente , com relativa folga, já comemorava a vitória, e, posteriormente , vieram os resultados favoráveis ao candidato de esquerda , LENIN MORENO. Lá , como aqui, aconteceram fatos semelhantes. Por ocasião das últimas eleições presidenciais ,entre Aecio e Dilma, Aecio vinha liderando, o TSE "segurou" a divulgação da apuração, e, à noite , vieram os resultados , com a vitória de Dilma. Com o aplicativo eleitoral SMARTMATIC , de origem venezuelana .!!!
ResponderExcluir