Oposição diz que ladrões bolivarianos roubaram a eleição no Equador

Lenín Moreno, o candidato do governo bolivariano de Rafael Correia, obteve 51,12% dos votos no Equador, contra 48,93% do oposicionista Guillermo Lasso.

A oposição diz que houve fraude e quer investigação internacional e recontagem de votos,

Os bolivarianos são todos ladrões vulgares.

15 comentários:

  1. Esse pessoal é igual a turma do playboy que não aceita derrota. Depois a irmã chora.

    ResponderExcluir
  2. Socialistas latino-americanos são assim.
    O mesmo esquema de sempre: "urna eletrônica", vantagem nas "pesquisas" e "vitória" com 51% dos votos.

    ResponderExcluir
  3. Sempre 51%. A Pátria Grande tentando se recompor. Maduro foi o primeiro a dar os parabéns. Nova Venezuela nascendo, isto por que é sempre no governo sucessor que eles mostram a que vieram.

    ResponderExcluir
  4. chupa editor hipócrita.....aceita que dói menos, eles viram o exemplo do TEMER e seus coxinhas direitosos que estão destruindo com o trabalhador...

    ResponderExcluir
  5. Mas la é voto manual os trouxinhas não diziam que a fraude era das urnas eletrônicas? Sera que o problema é a democracia so vale se ganhar o candidato da direita senão é fraude

    ResponderExcluir
  6. A roubalheira e corrupção se acentuou no país desde 2003. Estranho, não?

    ResponderExcluir
  7. Essa quadrilha da ORCRIM(redundância...!!!), enche a boca falando em democracia. A democracia delles, está em cuba, Venezuela, equador, coréia do norte(tudo minúsculas, não merecem).

    ResponderExcluir
  8. Podem investigar que tem coelho neste mato. Já ocorreu até no Brasil.

    ResponderExcluir
  9. que eu saiba quem não aceita resultado das urnas são os democratas da direita sempre é fraude seja urna eletrônica ou manual, bom seria se quem pensa diferente deles perdesse o direito ao voto dai seria democracia

    ResponderExcluir
  10. O nome do candidato bolivariano à Presidência do Equador, LENIN MORENO, diz tudo, um predestinado , um "lenin latino". Quem votou nele, sabe o que esperar de seu governo. Vitória da vanguarda do atraso , com as urnas Smart .!!!

    ResponderExcluir
  11. Aposto que não vai concluir o mandato....kkklkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. O interessante é que o candidato da oposição , LASSO, estava à frente , com relativa folga, já comemorava a vitória, e, posteriormente , vieram os resultados favoráveis ao candidato de esquerda , LENIN MORENO. Lá , como aqui, aconteceram fatos semelhantes. Por ocasião das últimas eleições presidenciais ,entre Aecio e Dilma, Aecio vinha liderando, o TSE "segurou" a divulgação da apuração, e, à noite , vieram os resultados , com a vitória de Dilma. Com o aplicativo eleitoral SMARTIC , venezuelano.!!!

    ResponderExcluir
  13. O interessante é que o candidato da oposição , LASSO, estava à frente , com relativa folga, já comemorava a vitória, e, posteriormente , vieram os resultados favoráveis ao candidato de esquerda , LENIN MORENO. Lá , como aqui, aconteceram fatos semelhantes. Por ocasião das últimas eleições presidenciais ,entre Aecio e Dilma, Aecio vinha liderando, o TSE "segurou" a divulgação da apuração, e, à noite , vieram os resultados , com a vitória de Dilma. Com o aplicativo eleitoral SMARTMATIC , de origem venezuelana .!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/