Onyx já está no STF para encaminhar defesa antecipada no caso da Lista da Odebrecht

Os advogados Adão Paiani e Roberta Faraco estão neste momento no STF, tudo para requerer e retirar ainda hoje os autos do pedido de inquérito formulados pela PGR em relação ao deputado Onyx Lorenzoni.

Onyx está furioso com a inclusão do seu nome entre os beneficiados pela Odebrecht no caso de Caixa 2 (R$ 175 mil para campanha de 2006).

Ele decidiu antecipar sua defesa e abrir sigilos fiscal, bancário e postal de tantos anos quanto seja necessário para a elucidação do caso.

Onyx foi apelidado de "inimigo" na planilha da Odebrecht.

CLIQUE AQUI para saber tudo sobre o caso.


13 comentários:

  1. Político adora este teatro, a verdade é que a carreira do Sr.Onyx provavelmente está encerrada, mesmo que ele se mostre "indignado", pois o julgamento político é feito pelos eleitores e está totalmente desconectado do jurídico. Não devia ter aceitado contribuição deste pessoal, muito mais fácil de explicar.

    ResponderExcluir
  2. opa, se o apelido era inimigo, o deputado tem muito do se orgulhar...

    nada mais abonador para a reputação de um parlamentar do que ser tratado como inimigo pelo PT, pelos petistas e por essa construtora...

    ResponderExcluir
  3. ONYX deveria ter recebido dinheiro do compadre, anônimo das 14:16?

    TODOS receberam de empresas, se não da Oderecht foi da OAS, AG e outra qualquer.

    DEVES ser um daqueles socialistas que querem tomar o poder a força alegando corrupção de todos os políticos.


    ResponderExcluir
  4. Por isso que a Lava jato é um lixão.

    Os pobrezinhos dos executivos (devem ser vítimas) jogaram na lama vários nomes sem apresentar uma prova sequer.

    Que porcaria de Delação Premiada é esta?

    E não é só o caso do Onix, serve para outros investigados de outros partidos.

    Essa palhaçada tem que terminar.

    A PF e MPF deveriam agir com um pouco mais de seriedade e responsabilidade.

    Da forma como trabalham mais parece uma máquina de denegrir a imagem dos outros.

    Quero ver quando atingir o Judiciário quantos ditos jornalistas que irão ousar vazar nomes.

    Vamos ver se são jornalistas ou covardões.

    ResponderExcluir
  5. eu não tive culpa votei no ONIX E NO AÉCIO,

    ResponderExcluir
  6. Todos os políticos, a estas alturas, podem abrir segredo bancário, de correspondêncià, p orque não são trouxas e deixar tudo escancarado.

    ResponderExcluir
  7. Hummmm, será que vai aparacer as notas para justificar os gastos com o mandato kkk Santinhoooo SQN.....

    ResponderExcluir
  8. Façanha, o advogado do povo17 de abril de 2017 às 16:59

    O Ônix está se precipitando. O ônus da prova cabe a quem acusa. Quem não deve não teme. No momento, que é meramente inquisitorial, não existindo ação penal, serenidade é a melhor atitude a ser tomada.

    ResponderExcluir
  9. O Onix era o paladino contra a corrupção, mas a corrupção dos outros.
    Alega, no seu blogue (https://blogdoonyx.wordpress.com/) que o seu nome (Onix Lorenzoni) não estava na lista apreendida pela Polícia Federal, acreditamos que não estava. O que está se falando agora é da delação premiada da Odebrecht, que é outra coisa. Na lista da Odebrecht apareceu muita gente nova, que até então não é mencionada. Então não adiante tentar nos enrolar.
    O paladino contra corrupção, estava tentando empurrar as 10 Medidas Contra Corrupção que daria poderes ditatoriais e absolutos à PF, MPF e Moro. Será porque? A troco de que?
    O grande problema foi que a Odebrecht saiu do controle da república de Curitiba, caiu com o Fachin, e foi o fim do mundo: Arrolou todo mundo. Mas o Onix não precisa se preocupar o povo tem memória curta, lá no Supremo só sai julgamento daqui a 20 anos. Só terá que arrumar outro mote de campanha, pois a palavra corrupção não mais poderá sair de sua boca contras os adversários políticos. Mordeu a própria língua.

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. TEMOS QUE CONSIDERAR ALGUMAS SITUAÇÕES QUE TALVEZ MUITOS DESCONHEÇAM: 1- Alexandrino Alencar era diretor da Braskem/Odebrecht no RS, circulava no meio político, empresarial e social aqui no RS - Era diretor da FIERGS/CIERGS até ser preso. - 2 - Amigo de Tarso Genro - Ex governador do RS (PT) com o qual reunia-se com frequência. 3 - ONYX denunciou Alexandrino e a Braskem/Odebrecht em diversas oportunidades na Câmara dos Deputados, devido às negociações fraudulentas na aquisição COPESUL e com relação a LAVA JATO. Portanto, considerando essas 3 situações, para mim, já é o suficiente para entender o porque da inclusão do nome do ONYX. CONTINUO ACREDITANDO E CONFIANDO NO DEPUTADO ONYX LORENZONI.

    ResponderExcluir

  12. Os PSdbs dmsm, pps, o outros dessa naipe deve ter um LAVA JATO com motor 360 da Merc., para tirar a craca desses corruptos, longincuos. que acabaram com a America, pior que gafanhotos no trigal, coitados de nos viventes, vamos vender frutas no calçadão o que nos sobra.

    ResponderExcluir
  13. Enquanto os esquerdistas se arriam em Onix, seu mito, Lula, afunda de boca aberta na latrina pútrida e malcheirosa das fezes da corrupção. Que cena maravilhosa, essa.(Esqueci de mencionar que, nesse caso, Lula está apoiado nos ombros de Dilma, que já desapareceu em tão nojento buraco.)

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/