MJDH e Jair Krischke entregarão na OAB as provas de arapongagem na Ordem do RS

As 17h, o Movimento de Justiça e Direitos Humanos do RS visitará o presidente da OAB, Ricardo Breier, tudo para entregar documentação que comprova vigilância cerrada de arapongas dos sistemas estadual e federal sobre as eleições da Ordem dos Advogados.

Antes e depois da ditadura militar.

O grupo do MJDH será liderado por Jair Kirschke.

7 comentários:

  1. Corrigir, antes e depois da Democracia Militar, ditadura é em Cuba e na Coreia do Norte onde o cidadão não podia nem sair de seu país. Hoje o que temos, "democracia", o que fizeram com o referndo do desarmamento?Isso é Democracia?E a Lei da Maioridade Penal? Perguntem ao povo.E a correção do IR? Cadê a OAB para cobrar?

    ResponderExcluir
  2. Os DIREITOS HUMANOS são uma máfia internacional.

    ResponderExcluir
  3. esse Jir Kristine e' um grande palhaço

    ResponderExcluir
  4. Este senhor sempre viveu à sombra dos " direitos humanos" , mas não protesta contra os assassinatos que estão ocorrendo HOJE na VENEZUELA, 23 mortos, causados pela repressão das milícias do governo de MADURO, contra o povo venezuelano .!!!

    ResponderExcluir
  5. Jair poderia começar sua campanha pelos direitos humanos dentro de casa!

    Certo Isabel?

    ResponderExcluir
  6. Hoje foram contabilizados 26 MORTOS, pela repressão do governo MADURO . O Senhor " Direitos Humanos" não lançou uma única nota de repúdio à violenta repressão aos direitos humanos na VENEZUELA . Curioso, não ???

    ResponderExcluir
  7. Hoje , 27 de abril, foram contabilizados 27 MORTOS pela repressão de MADURO, na VENEZUELA, EM QUATRO SEMANAS DE PROTESTO POPULAR. Será que não cabe um protesto , uma passeata, uma nota , contra essas violações aos direitos humanos no país vizinho, Dr.Jair ???

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/