O ditador venezuelano Nicolás Maduro pagará caro pelos crimes que comete diariamente. Ele terá o mesmo fim de Benito Mussolini e Clara Petacci: será caçado pelas ruas da Venezuela, até ser enforcado na primeira trave que surgir pela frente, para depois ser pendurado de cabeça para baixo.
O líder opositor, que lidera marchas no país, recebeu a
notificação da proibição nesta sexta-feira e divulgou nas redes sociais.
O governador do estado de Miranda Henrique Capriles foi
proibido de disputar cargos públicos por um período de 15 anos. Capriles foi
duas vezes candidato à presidência da Venezuela e é um dos principais
opositores do governo de Nicolás Maduro. Há vários dias, o líder opositor
venezuelano vinha denunciando a tentativa de órgãos públicos do país de
inabilitá-lo.
A denúncia acontece em meio ao agravamento da repressão
de Maduro a seus opositores, que desde a semana passada protestam contra as
decisões do Tribunal Supremo de Justiça (TSJ), que retirou a impunidade dos
parlamentares, anulou os poderes da Assembleia e assumiu brevemente s funções
legislativas do país.
>>
ResponderExcluirA ditadura chavista bolivariana da Venezuela só acabará quando e se os militares quiserem.
Entretanto, parece que os chefões militares são narcotraficantes que possuem proteção e apoio dos chavistas.
Se não virar guerra civil, a ditadura venezuelana irá durar muito tempo.
<<
Este ditador só vai cair o dia que o povo em fúria resolver enfrentá-lo.
ResponderExcluirEste é o excesso de democracia das esquerdas. Deixei de respeitar qualquer pessoa que se identifique como sendo de esquerda, pois é um defensor em potencial de ditaduras reais.
ResponderExcluirEsse gordo imbecil deve ser empalado em praça pública tal qual Vlad Drácula fazia com os turcos....
ResponderExcluirEnforcar é muito pouco.
Maduro, em termos políticos, é um morto-vivo e não tem ninguem entre seus próximos para lhe dizer isso. Lamentável. Vai continuar destruindo a Venezuela e maltratando seu povo, até quando?
ResponderExcluirMaduro lidera um GOVERNO TÍTERE, onde os MILITARES, treinados por oficiais CUBANOS, dominam efetivamente o poder!! Trata-se de uma Ditadura Militar de Esquerda, nos moldes cubanos!!!
ResponderExcluirO cara é um ditador sanguinário. O Brasil deveria romper as relações diplomáticas com este governo do mal.
ResponderExcluirMaduro é um títere do ditador cubano. Venezuela é uma colônia de Cuba, o maior trofeo conquistado em 50 anos. Se precisar massacrar toda a população da Venezuela, o Maduro não hesitará. Só uma revolta popular e execução´desses comunas salvará a Venezuela
ResponderExcluirExcesso de democracia.... Aqui no Brasil temos excesso de complacência com bandidos da pior espécie, talvez por serem todos da mesma quadrilha....
ResponderExcluirA VENEZUELA tem governos de esquerda há várias décadas . Um país rico , exportador de petróleo , mal governado, com muita corrupção e gastos públicos excessivos. Com Chavez , a Venezuela conheceu o populismo de esquerda, com o aparelhamento do Estado, com o uso de propaganda, criação de milícias armadas, que agem em nome do governo, com poderes de polícia, um conjunto de ações concertadas para a garantia do Poder, seguindo o modelo cubano. Maduro é o seu poste , com os mesmos princípios , mas sem o carisma de Chavez. Seu governo não durará muito tempo, em face das crises econômicas , do desabastecimento , das crises politicas e sociais que o País enfrenta, com grande sofrimento do povo .!!!
ResponderExcluirAs ruas de CARACAS estiveram tomadas hoje, sábado, 08 de abril , por protestos de milhares de pessoas contra a ditadura de MADURO .!!!
ResponderExcluir