Feltes e Biolchi poderão ser chamados para votar a reforma da previdência e evitar resistência de Fogaça

Caso o deputado José Fogaça, PMDB, insista em votar contra a reforma da previdência, do mesmo modo que fez com a reforma trabalhista, o presidente Michel Temer pedirá que o governador Ivo Sartori libere os secretários Giovani Feltes e Márcio Biolchi para voltaram à Câmara.

Neste caso, Fogaça, que é suplente, voltaria para casa, mesmo sacrificando Mauro Pereira, o segundo suplente, que é fiel ao Planalto.

O ex-prefeito, no entanto, tem dado sinais de que poderá acompanhar o seu Partido na votação da reforma da previdência.

14 comentários:

  1. Se a reforma é tão boa como os puxa-sacos dizem, porque o governo precisa comprar deputados da própria base aliada para que votem a favor?>

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo das 11:42 só pode ser funcionário público, a iniciativa privada aplaude a reforma.

      Excluir
    2. Anônimo das 11:42 só pode ser funcionário público, a iniciativa privada aplaude a reforma.

      Excluir
  2. Lamentável o posicionamento do Sr. José Fogaça. E o pior este procedimento fará sacrificar um deputado excelente que é o Sr. Mauro Pereira.

    ResponderExcluir
  3. Meu caro das 11:42,a reforma é boa para os bancos, daí o empenho do Temer .

    ResponderExcluir
  4. Ao anônimo das 11:42,
    Pelo mesmo motivo que os petralhas compram o apoio dos desempregados com sanduíche de mortadela e tubaína. É a política, estúpido.

    ResponderExcluir
  5. Deputado excelente..?....é dificil...

    ResponderExcluir
  6. Deixem o Fogaça descansando em casa, assim ele muda de profissão, pode voltar a compor, e não atrapalha a modernização de nosso pais e , se ele quiser se eleger no ano que vem, pode mudar para o PT.

    ResponderExcluir
  7. O sr Fogaça acaba de perder o meu voto fiel e de toda a minha família!

    ResponderExcluir
  8. O Fogaça depois que saiu do senado se perdeu...O país está quebrado. Sem a reforma da previdência é HIPER com recessão (Alemanha década de 20 do séc passado)

    ResponderExcluir
  9. Mauro Pereira é um pobre coitado!

    ResponderExcluir
  10. A "reforma é boa para os bancos"??? Mesmo, pelego? Pq então há décadas, e especialmente no governo petista, os bancos nunca lucraram tanto? Pq os Setúbal e Trabuco da vida não queriam o impeachment? Pq p Brasil é um dos países que mais cobram juros abusivos do povo? Enqto a Selic está baixando, os bancos e cartões de crédito aumentam seus juros...em 490% a.a. Babaca!!!

    ResponderExcluir
  11. Fale pelos "empresários" anonimo das 12:24, porque o "trabalhador da inciativa privada", maioria do povo brasileiro, é contra reforma que só tira de um lado (trabalhador).

    ResponderExcluir
  12. Fogaça é uma decepçao completa. E pensar que votei nele para senador. Putz, como diz o editor, Fogaça hoje representa a vanguarda do atraso.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/