Feltes e Biolchi não querem sair do governo

Os secretários da Fazenda e da Casa Civil, Giovani Feltes e Márcio Biolchji, não querem sair do governo.

Nem que a vaca tussa.

7 comentários:

  1. os coxinhas estão de luto de novo...perderam mais uma eleição....Eles não tem voto .. só tem xiliques e mimimi kkkk....chorem coxinhas asquerosos

    ResponderExcluir

  2. Como ficam os jornalistas sabichões, as pitonisas de plantão, que anunciavam e davam como certa a saída dos dois ?

    ResponderExcluir
  3. Bom dia,

    Aqui há vagas para centenas de indicações políticas, lá no centro do poder nem tanto, chegarão tarde para o rateio do bolo.

    ResponderExcluir
  4. Esses 2 mais o governador formam um trio.

    Daí a escolha é de cada um: 3 patetas; trio parada dura; triângulo das bermudas ( onde tudo some... ); etc...

    ResponderExcluir


  5. Agora para justificar a necessidade de entregar ao capital privado a distribuidora de energia elétrica, a CEEE admitem que a mesma está quebrada. Verdade está quebrada sim, mas o que eles não dizem por que não são honestos é que essa estatal quando Britto/Sartori começaram a desmontar o Estado já tinha sérios problemas. O sindicato dos funcionários que tinha entre seus associados também os advogados da estatal, os quais com muita frequência esqueciam-se de comparecer em audiências trabalhistas movidas pelos sindicalizados resultado a empresa perdedora em tais ações.
    Então eles, Britto/Sartori dividiram a estatal em três pedaços, dois dos quais sem dívida alguma e os venderam ao capital privado apurando UM BILHÃO E MEIO DE REAIS. Segundo foi dito à época tal valor seria empregado na quitação das vívidas trabalhistas e o Estado então ficaria com uma empresa saneada financeiramente.
    Ocorre que o povo mandou a ambos para casa e assim assumiu o Governador Olívio de Oliveira Dutra. Entre o desfecho da eleição e a posse no novo Governo, Britto irritado por ter sido rejeitado nas urnas torrou todo aquele dinheiro distribuindo asfalto a Prefeitos que haviam apoiado sua campanha à reeleição.
    Assim foram eles, BRITTO/Sartori os únicos responsáveis pelo atual estado em que se encontra a CEEE. Foram bandidos e o povo burro deu o Governo do Estado a esse gringo cuja proposta de campanha era fazer o que havia feito em Caxias do Sul onde quando Prefeito entregava um quilo de alimentos a quem entregasse a ele quatro quilos de lixo. Sou velho, tenho muito pouco estudo, mas fui criado para respeitar a quem mereça e me fazer respeitar sempre. Se BRITTO/Sartori não são dois picaretas então sou mesmo burro e o Rio Grande tem alguns milhões e ‘inteligentes’ que ainda votam nesse picaretas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Correto.

      Note que esta turma está procurando motivos e argumentos para justificar a decisão da "venda", que já foi premissa básica do governo traçada antes de assumir.

      A motivação real não deve ser bonita, senão seria abertamente colocada nos discursos.

      Esses dois sujeitos estão tão empenhados nisto que dá à entender que estão buscando suas "independências financeiras".

      Excluir
  6. Para desmamar bezerros só usando focinheira.. quem quer sair do governo no Brasil ???

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/