Esta análise de 110 páginas demonstra por que a CEEE acabou

Se você quiser entender por que razão a CEEE não tem mais futuro nas mãos do governo estadual gaúcho, abra o link a seguir, leia e estude as 110 páginas da análise que a estatal faz sobre seus próprios números.

A mídia tradicional esconde este documento.

CLIQUE AQUI para ler.

10 comentários:

  1. Bom dia Polibio,
    Se continuarem a denegrir a imagem da CIA, perante a sociedade, nem de graça aparecerá voluntário para assumir. O projeto do teu governo é acabar com tudo. Estão tentando mas difícilmente conseguirão....

    ResponderExcluir
  2. Quem vai pagar a conta? Não venderam quando deveriam e agora?

    ResponderExcluir
  3. A CEEE morreu quando o Tarso embolsou no caixa unico do estado a Indenização bilionária que a CEEE recebeu da ANEL. Dinheiro este que se investido na propria empresa garantiria seu futuro.

    ResponderExcluir
  4. O problema da empresa sempre foi administração, indicação política dá nisso.

    ResponderExcluir
  5. Valores e nomes dos municípios que devem a empresa ?

    ResponderExcluir
  6. Cabe lembrar que o problema financeiro da CEEEE-D é decorrente da privatização ocorrida no DESgoverno Britto, onde o setor de Distribuição de energia foi dividido em três. Dois foram privatizados e o que ficou com o estado assumiu todas as pendencias financeiras.
    O atual DESgoverno que privatizar a totalidade da CEEE,com isso caberia ao Estado assumir todas as dividas da Empresa, bem como remunerar a aposentaria dos ex-autáriquicos, que hoje é paga pela CEEE.

    ResponderExcluir
  7. Não é possível baixar o arquivo

    ResponderExcluir
  8. Na apresentação que o governo fez ontem, disseram que irão pegar parte do valor da venda da CEEE e deixar em uma conta para pagar os ex-autarquicos. Que conversa fiada, todos nós sabemos que os ex-autarquicos irão para a folha do estado, onerando ainda mais a mesma, e o dinheiro vai desaparecer em algum paraíso fiscal.

    ResponderExcluir
  9. Prezado Políbio...
    Entre outras barbaridades, entendi que a CEEE-D ficou com a parte pobre do Estado do RS. Veja que as instalações industriais caíram. A parte rica, a Grande Porto Alegre, Serra e Planalto, já estão privatizadas. O Brito enfiou todo o passivo, incluído o trabalhista, nesta CEEE-D, pública e podre. Não discuto, nem discordo as barbaridades, mas, o teu assessor em Adm. pública, aquele dos livros, é tendencioso, isto ele não fala, tudo é culpa do servidor, é é. Uma coisa é uma coisa, outra coisa, é outra coisa. NÃO HÁ MAIS NADA A FAZER! É o golpe final. CONFORME PLANEJADO. E os funcionários muito contribuirão para este fim.
    Essa CEEE-D é um PASSIVO ambulante, das privatizações.
    Só pro Santos não me passa este cachorro, como se dizia em Rosário, minha terra...
    Uma Abraço. Antonio Garcia, Economista - CPF 28486781000

    ResponderExcluir
  10. O tarso Pinóquio genro, pq é da ORCRIM, recebeu uma dívida que a ANEL tinha com a CEEE, no valor de mais de 3 bilhões de reais. Onde foi parar toda essa grana...??? Se fosse aplicada na própria companhia, não estaria hoje com todos esses problemas. TEM UM IDIOTA DESSA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA, que ainda hoje bota as culpas no gov.Brito e não fala nada do governo delles.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/