Diálogo exemplar entre vagabundos do MST e contribuinte do RS.

O editor anotou este curto diálogo duelado entre dois jovens vagabundos do MST que invadiram a sede da Receita Federal de Porto Alegre e um contribuinte, impedido pela força de entrar no prédio:

Contribuinte
Fui chamado e preciso entrar. É meu direito.
Jovens renegados do MST
Não vai entrar. É que tiraram todos os nossos direitos.
Contribuinte
Tem um direito que eu uso e que vocês também podem usar.
Jovens renegados do MST
E qual é ?
Contribuinte
É o direito de trabalhar. Por que vocês não usam ?

Foi esta manhã.

O contribuinte não registrou a resposta porque saiu de fininho.

A Polícia Federal tolera a invasão e a ocupação dos criminosos.

31 comentários:

  1. A Receita Federal deixou que invadissem o patrimônio que é do povo?

    ResponderExcluir
  2. Vergonha, estes baderneiros passam o dia comendo e tocando música, tirando o sossego de que mora perto dali.
    Esta corja nunca foi um movimento social, é um dos aparelhos do PT, e de seu chefão para promover desordens.

    Que saudade dos Generais de 64 !

    Já tinham baixado o porrete, e prendido uma dúzia destes desocupados inúteis.

    ResponderExcluir
  3. O pessoal da Receita Federal não se dignou a chamar a polícia?
    Bando de frouxos.
    Estavam afim de matar o tempo e zoar da população, que paga seus bons salários.
    Trabalhar para o povo, nem pensar!

    ResponderExcluir
  4. Caraca palmas para esse cidadão, nota 10.

    E pra receita federal, que persegue trabalhadores indefesos e deixa passar milhoes roubados por politicos, nota zero.

    ResponderExcluir
  5. Essa invasão, sem resistência pela Receita Federal, deveria ser motivo de ação judicial visando responsabilizar o funcionário público pela falta de zelo com o patrimônio do cidadão brasileiro. Infelizmente, eles se consideram nossos donos. São uma casta superior, e obstaculizar o trabalho lhes é favorável. Tempo é uma variável da qual desconhecem o valor. São indemissíveis e irresponsáveis.

    ResponderExcluir
  6. Essa bagunça precisa acabar. Como se admite que invadam prédios públicos, depredem, façam algazarra? Isso é manifestação? Não. Isso é anarquia, que deveria ser reprimida pelo polícia. Está na hora do povo trabalhador - aquele que trabalha e não tem tempo de fazer invasão - se posicionar e exigir respeito.

    ResponderExcluir
  7. FALTA PLANEJAMENTO!


    Faz muitos anos que existem essas invasões.

    Porque a administração da Receita Federal não faz um projeto para cercar adequadamente o prédio?

    ResponderExcluir
  8. Fanfic de direita agora? so falta dizer que lacrou hahahahaha

    ResponderExcluir
  9. Bastaria jogar meia dúzia de carteiras de trabalho que eles fogem.

    ResponderExcluir
  10. Nessa "REPÚBLICA" tudo é feito em nome da "REVOLUÇÂO". Assim foi na Russia com os Bolchevques e Mencheviques, na Alemanha com os nacionais socialistas, na Italia com os Carbonarios, em Portugal e França com os Franco-maçons, etc,etc...Ah! Sim! NO Vaticano, com o Concilio da apostasia da seita do Vaticano II. Por tudo isso, acabamos por nos tornamos escravos da plutocracia metacapitalista cleptocrática dos BANKSTER'S...

    Nossa Senhora de Fátima tinha toda razão,claro!
    www.igrejacatólica.pt

    ResponderExcluir
  11. Até quando estes vagabundos improdutivos, vão receber as benesses das ditas..... AUTORIDADES? Reflexo dos cretinos e canalhas petistas.

    ResponderExcluir
  12. Quem roubou mais :
    Vagabundos do MST ou os vagabundos que dominam a política e a economia brasileira?
    Quem é mais perigoso para o Brasil:
    O MST ou a classe política ladra e os empresários corruptos?

    ResponderExcluir
  13. Invasão de prédios federais é crime federal.

    ResponderExcluir
  14. Hahhahaha funcionario publico adora fechar a repartição pra assistir a sessao da tarde, é nóis quem paga mesmo.

    ResponderExcluir
  15. A rfb deveria ser extinta! So mexem com trabalhadores!

    ResponderExcluir
  16. ACHAM QUE O PESSOAL DA RECEITA NÃO QUEREM PROLONGAR O FERIADÃO??

    ResponderExcluir
  17. O Brasil não tem mais volta, daqui prá frente só baderna, vejam o que acontece na Venezuela, o povo está sendo espancado e morto nas ruas. O regime ditatorial do MADURO é apoiado por essa corja da ORCRIM, ai incluído o PSOL, PCdoB, Rede...

    ResponderExcluir
  18. A receita virou um órgão que retira dinheiro dos trabalhadores para repassá-lo a pessoas que são bem menos confiáveis do que Marcola para fazerem o que quiserem com este dinheiro público e não adianta lavar as mãos feito Pilatus porque sabem bem que o que digo é verdade. Enquanto isto deixam passivamente que bandidos invadam o prédio onde trabalham, sabiam que os bandidos viriam e mesmo assim não chamaram a polícia, isto é uma omissão cúmplice.

    ResponderExcluir
  19. São os fascistas do bem.

    ResponderExcluir
  20. Depois de milhões circulando e ninguém viu, pode fechar essa repartição.

    ResponderExcluir
  21. Prisão de jornalista Cláudia Cruz, pedida pelo MP, pode ser o que faltava para levar Eduardo Cunha à delação, Ministério Público pede prisão para mulher de Eduardo Cunha, do MSN Notícias, Os procuradores da Operação Lava-Jato pediram ao juiz Sérgio Moro que a jornalista Cláudia Cruz seja condenada por lavagem de dinheiro e crime contra o sistema financeiro nacional.Os 12 procuradores que assinam os “memoriais escritos” entregues ao juiz Moro querem que a esposa do ex-presidente da Câmara, Eduardo Cunha, comece a cumprir a pena em regime fechado.Nas próximas semanas, o juiz Moro deverá anunciar sua sentença no processo em que Cláudia e o ex-diretor da Petrobras Jorge Zelada são réus.

    O pedido de condenação de Cláudia Cruz se baseia em cinco fatos, todos ligados à manutenção de dinheiro não declarado no exterior

    ResponderExcluir
  22. Centrais sindicais (cut) servem pra isso, o imbecil do MST chama o imbecil do sindicato da RF (ou qual seja) e faz o acerto, alguns dias de folga enquanto aqueles depredam e defecam em tudo. E está tudo bem. Lixo

    ResponderExcluir
  23. O Brasil é o país dos DEREITOS dos vagabundos. Já o contribuinte/cidadão comum, quando nasce, recebe uma obrigação de pagar uma quota da dívida interna de valor expressivo, que corresponde ao buraco nas contas públicas relativos a tantos DEREITOS dados aos vagabundos e que superam as receitas de tantos impostos, ou seja, de uma das cargas tributárias maiores do mundo.
    Precisamos de uma revisão constitucional, Já! Nela deve ficar definido que para cada DIREITO deva corresponder um DEVER, caso contrário, explode o orçamento e alguém terá que pagar essa diferença, ou seja, o algúem que vai pagar é e será sempre o CONTRIBUINTE.

    ResponderExcluir
  24. Essa turma dos atuais Mamadores Sem a Tetinha,trabalhar que é bom nem pensar, se o cidadão tivesse mostrado uma carteira de trabalho para eles, não ficaria hum para contar estória.

    ResponderExcluir
  25. Não há diferença entre vândalos e funcionários públicos omissos!!!
    Os dois são inúteis!!!

    ResponderExcluir
  26. Para exorcizar o demônio, crucifixo, petralhas(pelegos, sem terra, etc...), carteira do trabalho!!!

    ResponderExcluir
  27. Anônimo das 18:35 h. Isso só vai acabar quando o " POVO " tomar consciência do que está acontecendo com o nosso país. Esses políticos incompetentes e irresponsáveis com a coisa pública só estão lá porque o " POVO " os colocou lá. O " POVO " é o principal responsável do que está acontecendo hoje. " O PODER EMANA DO " POVO ". Simples

    ResponderExcluir
  28. A Receita Federal só é valente para descontar 27,5% do meu mísero salário, mas foi benevolente em fazer vista grossa com os detentores de milhões e bilhões de dólares de empresários. Agora querem tapar o furo da Economia explorando o povo na Reforma da Previdência. Gostaria que não fosse aprovado esse pacote de maldade do Temer. Todo dia vimos na mídia os milhões de inadimplência na Previdência, mas com esses nada é feito e nem cobrado. Injustiça Social é o que mais se vê nesse país.

    ResponderExcluir
  29. 2018 Não esqueça, ZERO voto para PT,PSOL e PCdoB.Fora vagabundos!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/