Delator da Odebrecht confirma compra do PDT para apoio eleitoral a Dilma

Ao lado, fac simile oficial do depoimento.

Fernando Reis, embora diga que, não, a Odebrecht Ambiental, em seu depoimento ao TSE, deixa claro que o repasse de R$ 4 milhões ao PDT, 2014, não foi uma simples doação:

- Conte com o compromisso. É importante para atender à encomenda que nos foi feita que vocês confirmem a participação na chapa e nós retomaremos o contato no final do mês de julho.

Reis relatou como comprou Carlos Lupi e Marcelo Panella para o movimento de apoio a Dilma:


- Voltei a procurar o Sr. Marcelo Panella no final de julho e marcamos, na verdade, quatro entregas a ele de um milhão de reais cada, perfazendo os quatro milhões de reais. Essas entregas foram feitas.

A Odebrecht comprou o PDT com dinheiro sujo.

9 comentários:

  1. Respostas
    1. PDT SÃO PORCOS COMUNISTAS SUJOS E VAGABUNDOS

      Excluir
  2. PDT tem código de barras ou é caixa dois???

    ResponderExcluir
  3. Eu percebia isso. Achava desproporcional como Carlos Luppi defendia a Dilmandioca e seu desgoverno corrupto. Cadeia e cassação dos direitos políticos desse camarada e da ex mandatária.

    ResponderExcluir
  4. E o Osmar fica nesse "partido" que se vendeu, literalmente, ao PT? E ainda quer nosso voto? Por quem Osmar nos toma?

    ResponderExcluir

  5. E aí lupi e panella?
    Já sabemos!! Toda doação foi lícita e para o partido!!
    E, claro tudo foi declarado ao TSE.
    Pois é, mas o TSE e o STJ, felizmente, estão combatendo o refrão "do me engana que eu gosto". Estão a favor, do povo brasileiro!!!

    ResponderExcluir
  6. Ops!! Estava falando de Osmar Dias, irmão de Álvaro Dias, e candidato ao governo do Paraná!!!

    ResponderExcluir
  7. Talvez tenha dado azar, mas todos gestores que tive do PDT eram uma piada, pessoas retrógradas que acreditam estar no tempo dá ditadura, em que uma conversa se decidia no grito.

    ResponderExcluir
  8. PT = Perda Total
    PDT= Partido Das Tramóias

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/