Companhia de Sérgio Moro causou apreensão e tensão no voo 3583 da Latam para Porto Alegre

O jornalista Gabriel Diedrich, Jornal de Gravataí, viajou de Curitiba para Porto Alegre no mesmo voo 3583 da Latam, que saiu as 13h27min do Aeroporto Afonso Pena, ontem a tarde. Ele ficou de olho num passageiro incomum, o juiz Sérgio Moro, observando-o o tempo todo, inclusive na fila de passageiros e na sala de embarque, além de registrar suas ações durante o voo:

- No aeroporto, percebi claramente a presença de dois agentes federais, mas depois não vi mais ninguém protegendo o juiz.

Sérgio Moro colocou-se na fila, embarcou, foi cumprimentado com urbanidade pelos passageiros, mas não houve tietagem, a não ser de uma menina de 9 anos, que durante a viagem quis e conseguiu fazer selfie com o juiz, que puxou conversa com ela.

Gabriel Diedrich registrou claro clima de tensão e de inquietação com a presença de Sérgio Moro durante toda a viagem. Isto ficou visível no comportamento da tripulação e de muitos passageiros. O temor de que se repetisse algo semelhante ao que aconteceu com o juiz Teori Zavascki estava na cabeça de todos. 

Sérgio Moro veio a Porto Alegre para aulas no curso de pós-graduação da Faculdade de Direito da PUC, setgunda e terça-feiras.

16 comentários:

  1. Acho que Sérgio Moro precisa de mais segurança. A ORCRIM não tem limites, não podemos confiar nessa gente, o temor dos passageiros faz sentido.

    ResponderExcluir
  2. Zavaski morreu porque o piloto queria fazer as vontades do patrão. qualquer piloto inteligente teria ido embora sem tentar pousar. 60 metros de teto é a mesma coisa que zero.

    ResponderExcluir
  3. FALOU TUDO!
    MATARAM O TEORI ZAVASKI!
    MATARAM O CELSO DANIEL!
    MATARAM O EDUARDO CAMPOS!
    E, VÃO CONTINUAR MATANDO PORQUE NINGUÉM FAZ JUSTIÇA NESTE PAÍS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem mais aviões matados faltando nessa lista !

      Excluir
  4. A petralhada está raivosa com MORO. A partir desta premissa , eu diria que todo cuidado é pouco . Quem não ouviu , ouça as palavras do Dep. Fed. Pimenta , do PT , sobre MORO e o Judiciário brasileiro.!!!

    ResponderExcluir
  5. E COMPANHEIRO #CELSODANIEL ? COMO FICA??? QUE?

    ResponderExcluir
  6. Moro é tudo que o Brasil sempre quis . A PF deve ter mais cuidado, fazer a segurança. Os marginais conhecidos não pensarão 2 vezes em fazer o que de melhor fazem, 'eliminar'.

    ResponderExcluir
  7. ABIN sabe como derrubar. Cuidado!

    ResponderExcluir
  8. Podiam começar com a mortadelada...

    ResponderExcluir
  9. Se matarem o Moro temo que a coisa saia fora do controle. Tem muita gente boa, importante, poderosa e decente, mas silenciosa, o apoiando. Os petistas e canalhas da orcrim se tomassem essa atitude estariam cometendo suicidio. Ate porque para esses idiotas a "causa" socialista eh mais importante que a pessoa do Lulla por exemplo.

    ResponderExcluir
  10. Por isso Lulla só viaja em classe econômica... de jatinho!!!

    ResponderExcluir

  11. Tudo não passa de acidentes e incidentes com clara obsessão pelo cofre da nação, homens inteligentes como b 007,sempre em busca dos desafios, velhos, espertos, descobridores de senhas e mais senhas, como dizem sempre investigando-se, dormindo com o chapéu nos olhos e lendo a bíblia, dentro dela palavras e chips, e outras armas secretas.

    ResponderExcluir
  12. O povo brasileiro acordou do pesadelo comunista. Apostou nessa insanidade ideológica, com o devido atraso em que tudo chega ao nosso país, e demorou mais ainda para perceber o quão nefasta ela é.

    Massacre de opositores na Venezuela e nenhum pio desses canalhas de esquerda que pregam a liberdade e a democracia. O que querem mesmo é tomar o poder e assassinar quem não concordar...

    Não será em um ano ou dois que o país conseguirá fazer a assepsia necessária, porque o estrago foi grande em corações e mentes. Mas é um processo sem volta: O pensamento tacanha e malévolo da esquerda será eliminado. Tenha-se calma e paciência. Aos poucos, os piolhos inchados de tanto sugarem o sangue da nação serão todos explodidos pelas unhas da razão.

    ResponderExcluir
  13. Que paranóia! É muita teoria da conspiração. O jornalista comparou a segurança de um vôo da Latam monitorado pela Polícia Federal com um vôo de aviãozinho muquirana. "Clima de tensão e inquietação". É muita lorota na ânsia de aparecer sem pendurar abóbora no pescoço. De fato, o Brasil realmente não é um país sério, a começar pelas pessoas que fazem parte dele.

    ResponderExcluir
  14. Moro,que não é nenhum ingênuo,deve redobrar os seus deslocamentos com segurança máxima.
    Moro,não é um simples magistrado.Seu status é outro,de personagem insubstituível na Lava Jato.

    Deve lembrar que esquerdistas-petistas comunistas et caterva são psicopatas criminosos.
    Por acaso,os desgovernos criminosos petistas-comunistas não deixaram um rastro de destruição generalizada no país? Quantas décadas para reverter tudo isso?
    Quantas pessoas morreram,morrem e morrerão por causa da ORCRIM? Por causa de Lula,de Dilma,do PT,de FHC,do PSDB (falsa oposição),megaempresariado fascista ladrão,et caterva...?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/