Chineses da CRRC apertam o cerco sobre a Trensurb

O presidente da Trensurb, David Borille, reuniu-se dia 30 de março com o Assessor de Negócios da CRRC Corporation Limited, China, Sr. Ruben Dario Crespo, tudo para discutir a privatização da Trensurb.


Os chineses também estão intgeressados no metrô de Porto Alegre e querem negócio único com, a Trensurb.

5 comentários:

  1. Está bem, se for para funcionar melhor, com responsabilidade, sem greves etc. que venham e assumam os chineses.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está bem, se for para modernizar os trens e as estações para um melhor atendimento, a passagem deve ter valor proporcional a toda esta melhoria, né?! R$4,00 , que tal?

      Excluir
  2. Está bem, que venham os chineses, privatizam a Trensurb, modernizem os trens e as estações e cobrem o preço do bilhete unitário a R$4,00. Que tal?

    ResponderExcluir
  3. É só olhar a Supervia do Rio de Janeiro para perceber como a privatização é boa. Mas sempre tem um imbecil defendendo esse absurdo!

    ResponderExcluir
  4. Vão ao RJ e vejam o que é a qualidade daquilo. Entrevistem usuários. Sucateamento, ausência de segurança na circulação de trens. Nenhuma regularidade no serviço prestado
    E tarifa para dar lucro. Visam apenas isso. Perguntem ao povo carioca!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/