Caso Palocci: Moro ouvirá, hoje, Vaccari e Renato Duque, dois petistas presos em Curitiba

O juiz federal Sérgio Moro, que é responsável pelos processos da Lava Jato na primeira instância, deve ouvir mais quatro réus em uma ação penal da Lava Jato que envolve o ex-ministro Antônio Palocci nesta segunda-feira. 

A audiência está marcada para começar às 14h, na sede da Justiça Federal do Paraná, em Curitiba.


Entre os réus que serão interrogados estão o ex-tesoureiro do PT João Vaccari Neto e o ex-diretor de Serviços da Petrobras Renato Duque. Os dois estão presos no Paraná.

Um comentário:

  1. Quero saber o seguinte:
    Se estes pulhas da Dilma e Lulla Forem presos realmente....continuarão recebendo os proventos da aposentadoria como presidente?
    Era só o que faltava!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/