Bancada ludista do Psol quer impedir a automação no transporte coletivo de Porto Alegre

A bancada de três vereadores do Psol na Câmara de Porto Alegre protocolou projeto que na prática impedirá a extinção da função de cobrador de ônibus.

Não impedirá.

A bancada do Psol, como a dos demais Partidos da Vanguarda do Atraso, é ludista.

12 comentários:

  1. É a Vanguarda do Atraso.

    ResponderExcluir
  2. Sim e vão revogar a Lei da Gravidade!!!

    ResponderExcluir
  3. ATRASADOS E IGNORANTES MAS COM ESTAS ATITUDES CONSEGUEM VOTOS DE CORPORAÇÕES DE FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS PARA QUE AMBOS OS LADOS CONTINUEM MAMANDO DINHEIRO DOS OUTROS.

    ResponderExcluir
  4. Na Argentina, tentaram algo parecido...
    É que é um grupo a menos para servirem de massa de manobra para essa gente do psol...
    São soldadinhos a menos.

    ResponderExcluir
  5. Cobrador eletrônico também é cobrador.

    ResponderExcluir
  6. Hoje pela manhã na Band AM discutiram o mesmo problema, e pelo incrível que pareça, o comunista André Machado mostrou-se mais sensato que o Gilberto Tonial.

    ResponderExcluir
  7. Tem almofadinha criado em apartamento, a exemplo do anônimo das 11:39, que nunca pegou ônibus na vida e pensa que a única função do cobrador é cobrar a tarifa! Saibam então esses coxinhas, adoradores do dória, que além dessa tarefa o cobrador auxilia o motorista orientando ele na hora do desembarque dos passageiros pela porta de trás (o motorista não enxerga com o ônibus cheio) e também no embarque e desembarque de cadeirantes.

    ResponderExcluir
  8. Absoluta REPUGNÂNCIA desta gente corrupta e retrógrada.

    ResponderExcluir
  9. Esses comunistas cornos e fdp, não passam de vermes fedorentos e repugnantes! São uns párias!

    ResponderExcluir
  10. Uso onibus diariamente e vejo que pesdoas do interior usam dimheoro para pagar, qdo vem a Porto Alegre, ajudam cadeirantes e anudam pessoas com endereços, principalmente idosos

    ResponderExcluir
  11. Queremos progresso e não atraso. Fora gentalha burra.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/