Se os políticos são os bandidos do Brasil, então a Democracia é uma atividade criminosa!!!Se até o Onix e a Ieda estão implicados na corrupção, fica sendo isso mesmo!
Cidadãos de bem tem como entrar em contato com a 'classe' política por telefone, e-mail, facebook, etc para cobrar o fim do maior escândalo de corrupção de todos os tempos e não tem desculpa de feriado, de não ter tempo ou medo. É agora ou nunca acabar com essa farra!
Briga de bandidos, mais bandidos que julgam todos que usam e abusam do poder que deveria ser de todos, para todos, blindagem de grupos ou quadrilhas de todos os modos, contra qualquer viventes de sul a norte, quando ou nunca vai acabar. Desde o império até a republica.
O controle externo do judiciário , chamado agora de abuso de autoridade,não tem nada a ver com a lava jato, mesmo porque só os advogados psicoPaTas do Lulla acham que são perseguidos por Moro . O controle é voltado a juizes que se acham legisladores e se metem a tomar decisões em interpretações pessoais da CF.Promotores que movem processos sem nenhum fundamento especialmente nas área trabalhista fiscal e ecológica . O cidadão que é perseguido por um juiz trabalhista ou na área fiscal ; se quiser se queixar tem que procurar um colega do juiz . A democracia moderna precisa de controle externo , o judiciário brasileiro é irresponsável , a oportunidade de mudar é agora , no Brasil temos que aproveitar as janelas de oportunidades para evoluir nossa democracia capenga
Não não existe o controle externo do judiciário ele não passou no congresso de FHC FDP , nós liberais e conservadores temos que ter nossas próprias pautas , temos que deixar de ser pautados pela mídia comuna
Sérgio Moro, como qualquer julgador do Judiciário, pode ignorar qualquer dispositivo de lei que for inconstitucional ou contrária ao interesse público. Basta enfrentar e executar.
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Se os políticos são os bandidos do Brasil, então a Democracia é uma atividade criminosa!!!Se até o Onix e a Ieda estão implicados na corrupção, fica sendo isso mesmo!
ResponderExcluirCidadãos de bem tem como entrar em contato com a 'classe' política por telefone, e-mail, facebook, etc para cobrar o fim do maior escândalo de corrupção de todos os tempos e não tem desculpa de feriado, de não ter tempo ou medo. É agora ou nunca acabar com essa farra!
ResponderExcluir
ResponderExcluirBriga de bandidos, mais bandidos que julgam todos que usam e abusam do poder que deveria ser de todos, para todos, blindagem de grupos ou quadrilhas de todos os modos, contra qualquer viventes de sul a norte, quando ou nunca vai acabar. Desde o império até a republica.
O controle externo do judiciário , chamado agora de abuso de autoridade,não tem nada a ver com a lava jato, mesmo porque só os advogados psicoPaTas do Lulla acham que são perseguidos por Moro . O controle é voltado a juizes que se acham legisladores e se metem a tomar decisões em interpretações pessoais da CF.Promotores que movem processos sem nenhum fundamento especialmente nas área trabalhista fiscal e ecológica .
ResponderExcluirO cidadão que é perseguido por um juiz trabalhista ou na área fiscal ; se quiser se queixar tem que procurar um colega do juiz .
A democracia moderna precisa de controle externo , o judiciário brasileiro é irresponsável , a oportunidade de mudar é agora , no Brasil temos que aproveitar as janelas de oportunidades para evoluir nossa democracia capenga
Não não existe o controle externo do judiciário ele não passou no congresso de FHC FDP , nós liberais e conservadores temos que ter nossas próprias pautas , temos que deixar de ser pautados pela mídia comuna
LUGAR DE BANDIDO É NA CADEIA, SEMPRE.!!!
ResponderExcluirSérgio Moro, como qualquer julgador do Judiciário, pode ignorar qualquer dispositivo de lei que for inconstitucional ou contrária ao interesse público. Basta enfrentar e executar.
ResponderExcluir