STF manda investigar Padilha no caso de crime ambiental no Mato Grosso

CLIQUE AQUI para conhecer melhor o caso do Mato Grosso.

No link a seguir, o leitor poderá acompanhar a íntegra da decisão de Ricardo Lewandowski que determinou a abertura de inquérito contra Eliseu Padilha por crime ambiental.

Lewandowski disse que os fatos descritos pelo PGR "configuram ilícito penal" e que os autos "possuem elementos probatórios aptos a embasar o início das investigações".

CLIQUE AQUI para ler o despacho do ministro.

8 comentários:

  1. Esse meliante tem mais crimes nas costas que muitos dos que estão no sistema prisional brasileiro. Esse é o "governo" do EX-TREMER, só "gente séria".

    ResponderExcluir
  2. Esse Eliseu Partilha, está na corda bamba! É das antigas e se escondeu até agora, mas parece, que vai cair, na vala podre onde estão os outros patifes. O rato tanto vai ao moinho, até perder o focinho.

    ResponderExcluir
  3. que palavras mansas do editor...cade a destilação do veneno costumeiro aos demais envolvidos em FALCATRUAS E CORRUPÇÃO.... haja HIPOCRISIA quando o assunto é o amiguinho ELISEU QUADRILHA....

    ResponderExcluir
  4. Atenção Sem Terra:
    Vamos invadir esta área o quanto antes. Façam um bem para o povo. É ali que ele investe os milhões desviados

    ResponderExcluir
  5. Caro editor; essa investigação é aqui em Palmares do Sul, pois aquela do Mato Grosso vem de pois.

    ResponderExcluir

  6. STF se esforça para mostrar que ainda possui dignidade.

    ResponderExcluir
  7. Lewandoswsky quer pegar o Padilha por vingança sobre um fato já descartado.http://webgen.procergs.com.br/cgi-bin/webgen2.exe

    ResponderExcluir
  8. PQP o pais esta de pernas pro ar e estao preocupados com um tamanduá que perdeu seu habitat?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/