Sondagem da indústria da construção caiu menos em fevereiro

A atividade do setor de construção segue fraca neste início de ano. No entanto, a retração vem perdendo força, como sinalizado pela sondagem da indústria da construção da Confederação Nacional da Indústria (CNI), divulgada ontem. O índice de atividade alcançou 40,3 pontos em fevereiro, o equivalente a uma alta de 0,2 ponto ante janeiro, descontada a sazonalidade. No mesmo sentido, o indicador que mensura a atividade em relação ao usual atingiu 28,8 pontos no período, avançando 0,6 ponto entre janeiro e fevereiro. 

Para março, os índices de expectativas sugerem que o setor seguiu em queda, com destaque para o declínio de 0,7 ponto do número de empregados na passagem de fevereiro para este mês e de 0,4 ponto do nível de atividade.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/